Internet

30/11/2010 18h05 - Atualizado em 14/07/2011 07h11

Astronauta ganha badge no Foursquare ao fazer check-in no espaço

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

A rede social de geolocalização Foursquare oferece certas badges, ou distintivos, aos seus usuários de acordo com o que eles fizeram. Há badges para quando você faz check-in 30 dias seguidos, ou quando faz check-in em um lugar com mais de 3 pessoas do sexo oposto e por aí vai. Eles também criam badges especiais para certas campanhas, como uma para incentivar jovens a se testarem contra DSTs. E hoje eles liberaram mais uma, só que para um grupo restrito de usuários.

FoursquareFoursquare (Foto: Divulgação)

Quem quiser o distintivo de NASA Explorer precisa estudar bastante, ser selecionado pela NASA, passar por um treinamento que pode levar até anos, entrar em algum ônibus espacial, ir para a estação espacial internacional que está orbitando o planeta e só então dar check-in nela. Fácil não?

O primeiro a realizar essa façanha foi o astronauta americano Douglas Wheelock, que publicou no seu perfil no Twitter a chegada e a conquista do distintivo. Se ele não fosse um astronauta treinado e escolhido a dedo pela NASA, diria que esse cara foi bem longe só para conseguir um badge do Foursquare.


Fonte: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares