Sistemas Operacionais

01/12/2010 10h01 - Atualizado em 14/07/2011 07h11

Co-fundador da Apple diz que Android dominará o mercado

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, é conhecido por suas declarações realistas e quase que impensadas. Hoje, no entanto, ele estava inspirado. Em uma entrevista para o jornal holandês De Telegraaf, Wozniack mostrou que conhece muito bem a concorrência ao dizer que o Android fará com o mercado de celulares o mesmo que o Windows fez com PCs, dominando-o quase que completamente.

AndroidAndroid (Foto: Divulgação)

Sobre o iPhone, Woz disse que ele não tem muitas falhas e que "em termos de qualidade, o iPhone domina". Além de dar as declarações nada bombásticas, o co-fundador da Apple também revelou que o iPhone quase foi lançado em 2004, em parceria com uma fabricante de celulares japonesa bastante conhecida, mas que Wozniak se recusou a revelar o nome.

O projeto foi cancelado na época porque o celular "não tinha nada de muito inovador ou que fosse surpreender o mundo" como os demais produtos da Apple fizeram, disse Wozniak. O primeiro modelo do iPhone só foi lançado três anos depois desse projeto, em janeiro de 2007.

Fonte: Engadget


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares