Internet

01/12/2010 10h11 - Atualizado em 14/07/2011 07h11

Criador do Facebook desaprova filme A Rede Social

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

 

The Social NetworkThe Social Network (Foto: Divulgação)

Mark Zuckerberg não está muito contente com Hollywood. O criador do Facebook, a maior rede social do mundo, mostrou-se infeliz com o filme “A Rede Social”, que conta a história de como surgiu a empresa que fez dele, um jovem de vinte e poucos anos, uma das pessoas mais ricas do mundo.

O atual CEO do Facebook afirmou que todo o argumento do filme “A Rede Social” não condiz com a realidade. Embora a produção tenha sido aclamada pela crítica de cinema norte-americana, Zuckerberg aponta que nunca existiu a universitária que supostamente o teria largado durante os anos da faculdade, ocasionando assim a criação da rede social.

A declaração foi feita a estudantes da Universidade Stanford. O executivo ainda completou dizendo que os produtores do filme não conseguem compreender que uma pessoa pode criar coisas “simplesmente porque gosta de criar”.

Um dos poucos registros de Mark Zuckerberg elogiando o filme foi quando o jovem confirmou que todo o vestuário nele apresentado é realmente baseado naquilo que ele gosta de vestir. Pelo menos nisso, os produtores acertaram. O filme “A Rede Social” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fonte: The Guardian

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares