21/12/2010 14h45 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Crysis 2: Você é a arma secreta

Maurício Huffel
por
Para o TechTudo
Crysis 2Crysis 2 (Foto: Divulgação)

Crysis 2 é um dos jogos mais aguardados para 2011. Criado pela produtora Crytek, o jogo de tiro em primeira pessoa com tema futurista conquistou uma legião de fãs desde seu primeiro lançamento para PC. Nesta segunda edição, o supersoldado e sua "nanosuit" (uma roupa com habilidades especiais) chegam também, pela primeira vez, nos consoles Xbox 360 e Playstation 3.

O novo capítulo terá como cenário principal as ruas de Nova York, aterrorizadas por alienígenas. Sua missão é acabar com a ameaça e salvar a humanidade da destruição completa. Para isto, o jogador terá à disposição algumas habilidades sobre-humanas, seja dando grandes saltos, se escondendo com camuflagem invisível, ou até mesmo com o auxílio de uma supervelocidade.

Cysis foi criado a partir da Cry Engine 3, o novo motor gráfico da Crytek, que vem recebendo diversos elogios da crítica por conta do seu bom desempenho e da qualidade destacável dos gráficos, efeitos de luz e simulações da física. Ainda assim, tudo indica que teremos mais surpresas, já que os desenvolvedores falaram que o game terá um dos melhores gráficos já vistos nos consoles de videogames da atualidade. Bom para nós!

Além disto, já foi confirmado que esta continuação terá um modo multiplayer com diversos tipos de jogo. Seu desenvolvimento está sendo feito por uma equipe exclusiva para isso, formada por ex-integrantes da antiga Free Radical Design – produtora do jogo HAZE – hoje denominada Crytek UK.

Veja o novo vídeo de divulgação de Crysis 2 com o supersoldado e sua nova "nanosuit 2" em ação.


Crysis 2
tem data de lançamento confirmada para 22 de março do ano que vem, com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares