Fabricantes

10/12/2010 19h13 - Atualizado em 14/07/2011 07h09

Empresa americana cria cruzeiro para fãs da Apple

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

O nicho de usuários de Mac já é bastante explorado, ao menos no país-sede da Apple. Já existem redes sociais, linhas de roupas e até mesmo itens de cama, mesa e banho específicos para quem tem algum produto da empresa de Cupertino. E hoje mais uma empresa resolveu explorar esse nada lucrativo campo. A Insight Cruises começou a vender passagens para um cruzeiro marítimo que é voltado para maníacos pelo Mac.

iPadiPad (Foto: Reprodução)

As passagens no cruzeiro, que é  convenientemente chamado de MacMania, são vendidas por preços que variam entre US$ 1.030,00 e US$ 3.050, dependendo do nível de luxuosidade que o passageiro pretende ter em sua viagem.

Durante os dias nos quais o cruzeiro vai acontecer serão apresentadas palestras envolvendo assuntos ligados à Apple e uma delas corre o risco de ser apresentada pelo conhecido jornalista David Pogue, caso ele confirme que a sua agenda estará livre na data. Sal Soghoian, um dos gerentes de produto da Apple, também está quase confirmado.

O navio, chamado Millenium (o que é meio irônico se você considerar que uma versão do Windows chegou a ter esse nome), está programado para sair da cidade de Vancouver, Canadá, no dia 9 de setembro de 2011. Ele irá navegar por 10 dias e também deve passar nas cidades de Nanaimo, Victoria, Seattle, San Francisco, Monterey, Catalina e San Diego, nesta ordem. Os interessados podem reservar suas passagens nesse site.

Fonte: Tecnoblog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares