14/12/2010 17h28 - Atualizado em 14/07/2011 07h09

O que mais gerou burburinho no Facebook

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Já foi a vez do Twitter, do Google e do Yahoo Brasil publicarem suas listas de assuntos mais comentados desse ano que vai chegando ao fim. Nessa semana o Facebook também entrou no ritmo de despedida de 2010 e, para curiosidade dos 500 milhões de usuários da rede social, fez sua listinha do que mais gerou burburinho.

FacebookFacebook (Foto: Divulgação)

Curiosamente, a sigla “HMU” é a que aparece em primeiro lugar no número de atualizações do FB. Para quem não sabe o que significa, “HMU” quer dizer “hit me up”, algo como “entre em contato”. Certamente o termo comprova que mais do que uma rede social, o Facebook é usado como método de comunicação instantânea. Essa característica foi ampliada recentemente com o Facebook Messages, que promete colocar em um só lugar os e-mails, recados e SMS.

Os já tradicionais suspeitos também estão na lista: a Copa do Mundo da África, o Haiti (onde aconteceu um trágico terremoto) e o onipresente Justin Bieber. De tecnológico, apenas a chegada do iPhone 4 e do iPad figuram na lista dos assuntos que mais motivaram atualizações de perfil no Facebook. Ah, e os joguinhos dentro da própria rede social, mas esse item da lista está mais para jabá que qualquer outra coisa.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares