21/12/2010 10h11 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Primeira extensão para Black Ops será lançada em fevereiro

Maurício Huffel
por
Para o TechTudo
Black OpsBlack Ops (Foto: Divulgação)

Call of Duty Black Ops foi lançado em novembro deste ano e entrou para história do ramo do entretenimento com o incrível número de quase seis milhões de cópias vendidas nas primeiras 24h após o lançamento. Desde então, Black Ops é tido como o game mais jogado nas redes online do PlayStation 3 e Xbox 360. E para manter o domínio da franquia e a atenção dos gamers em seu modo multiplayer, nada melhor do que lançar novos mapas. Sendo assim, a produtora acaba de anunciar seu primeiro pacote de mapas adicionais para seu Call of Duty Black Ops.

O anúncio aconteceu durante o podcast oficial de Major Nelson, que por meio de uma rápida entrevista, ao vivo, por telefone com Dan Buntin - produtor de Black Ops - revelou as informações do novo DLC. O pacote de mapas será chamado de "First Strike", e adicionará cinco novos mapas para o modo multiplayer, sendo um deles para o modo zumbi.

Inicialmente, a extensão estará disponível apenas para jogadores do Xbox 360 devido à exclusividade temporária do conteúdo à Microsoft, já divulgada durante a E3 (Electronic Entertainment Expo) deste ano. Os jogadores poderão comprar o First Strike a partir de 1 de fevereiro de 2011 por 1200 MSP (Microsoft Points); algo em torno de US$ 15.

Até o momento não foi divulgada a data do lançamento para o PlayStation 3 ou PC, contudo, a especulação é de que isto ocorrerá no mês seguinte ao lançamento da versão para o Xbox 360; como já aconteceu em outras ocasiões.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares