Internet

09/12/2010 18h51 - Atualizado em 14/07/2011 07h09

YouTube aumenta limite de tempo para vídeos enviados

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Quem queria enviar vídeos para o YouTube estava restrito a dois limites, ao menos no começo do ano. O primeiro era de tamanho de arquivo e o segundo era o tempo de duração. Usuários do site só podiam mandar arquivos com no máximo 1GB ou 10 minutos de duração. A pedido deles, esse limite aumentou no final de julho para 2GB e 15 minutos, só que os usuários do YouTube querem ainda mais.

Por isso, o YouTube anunciou hoje que uma pequena parcela de usuários do YouTube poderão enviar vídeos com mais de 15 minutos, sem qualquer restrição de duração. O critério para a escolha de quais contas terão essa vantagem habilitada é bem simples: aquelas que não têm um histórico de infração de direitos autorais deverão ser as primeiras. As demais contas serão habilitadas nos próximos meses.

YouTube com vídeos acima de 15 minutosYouTube com vídeos acima de 15 minutos (Foto: Reprodução)

O YouTube também deixa um aviso especial para aqueles que tentaram enviar vídeos com mais de 15 minutos de duração no passado e que, por isso, tiveram seus arquivos rejeitados: é preciso deletar o vídeo da conta antes de tentar enviá-lo novamente.

Até hoje os únicos que poderiam subir vídeos com mais de 15 minutos eram parceiros do YouTube, como grandes estúdios e criadores de séries exclusivas para a Web.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares