Lançadores e buscadores

21/01/2011 11h22 - Atualizado em 12/02/2016 11h53

Campus Party Brasil respira jogos em todas as áreas

Pedro Cardoso
por
Da Campus Party

Entre assistir ótimas palestras, conhecer gente interessante do Brasil todo, socializar com os amigos e fazer downloads, o que mais podemos fazer na Campus Party Brasil 2011? Jogar é a resposta para muitos os presentes. Se você circular pelas mesas que a organização disponibilizou verá computadores enormes equipados com o que há de melhor no mercado, placas gráficas poderosíssimas e a TV da sala de casa, sim, pois os monitores já não são suficientes.

Não é só de PC´s poderosos que é feita a cena “game” da Campus Party. Quem está aqui, respira esse mundo o tempo todo. São várias pessoas jogando o que conseguir em seus notebooks, deitados nos sofás ou pufes com o iPad em mãos, ou nos diversos stands, tanto na área dos campuseiros, quanto na de acesso livre ao público.

Jogos na Campus Party (Foto: Pedro Cardoso)Jogos na Campus Party (Foto: Pedro Cardoso)

Como forma de atrair a atenção dos jovens, diversas empresas presentes disponibilizaram consoles da nova geração para os visitantes ou campuseiros jogarem. Claro que, para facilitar a integração entre os presentes e a rapidez entre as partidas, os jogos escolhidos são os óbvios clássicos Super Street Fighter IV, PES 11 e Guitar Hero.

Todo esse ambiente é reforçado pelo palco de jogos, que fica na Arena Entretenimento (parte laranja da #CParty). Lá, você pode acompanhar, durante todos os dias de evento, em diversos horários, palestras e debates com desenvolvedores de jogos, incluindo dicas de desenvolvimento para plataformas móveis como Android e iPhone. Intercalado com essas palestras e oficinas, acontecem os campeonatos de vários jogos, sendo as finais os momentos mais vibrantes.

Em qualquer hora, em qualquer lugar que você passar por dentro do pavilhão do Centro de Exposições Imigrantes e você verá alguém jogando. Isso também é Campus Party.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares