TechTudo

11/01/2011 10h40 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Case para Galaxy Tab vem com teclado embutido

Eduardo Moreira Para o TechTudo

É uma tendência curiosa, mas que se mostra crescente nos principais tablets do mercado (e nas apresentações feitas na CES 2011): O produto que inicialmente foi desenvolvido para o entretenimento e manuseio diretamente pela tela começa, aos poucos, a ser adaptado para fins profissionais, ocupando o papel antes dominado pelos netbooks.

O iPad já ganhou várias ferramentas e gadgets externos para isso, e para a alegria dos usuários do Galaxy Tab, começaram a aparecer os primeiros produtos para o tablet da Samsung, como este case da Brando.

Case Brando com teclado, para Galaxy Tab (Foto: Divulgação)Case Brando com teclado, para Galaxy Tab (Foto: Divulgação)

O case, tal como alguns outros similares para o iPad, além de proteger o Samsung Galaxy Tab de riscos e arranhões que podem ocorrer nas atividades do dia-a-dia, possui um teclado integrado pareado via Bluetooth, e que conta com um alcance de até 10 metros. E como qualquer dispositivo do tipo, ele também pode ser utilizado com outros dispositivos, como computadores e smartphones.

Seu teclado possui teclas espaçadas para facilitar a digitação, mas de dimensões próximas ao oferecido nos netbooks. Aqueles que já estão acostumados com esse tipo de teclado não enfrentarão problemas para se acostumar a este modelo.

Case Branco (Foto: Divulgação)Case Branco (Foto: Divulgação)

O teclado ainda possui uma porta USB com cabo, para recarregar a bateria do periférico em seu computador quando você chegar em casa. Sua autonomia de bateria é de aproximadamente 4 horas, e vem junto com uma bolsa para transportar o tablet.

A peça está disponível para compra no site da Brando, com o preço de US$ 59.

Fonte: GalaxyTabbing

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero


    TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade