Internet

03/01/2011 09h46 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Facebook revela números de 2010

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Na véspera do ano novo, o Facebook liberou alguns números impressionantes do site. Um deles, por exemplo, fala que as interações entre seus 500 milhões de membros são tão grandes que, em 20 minutos, mais de 1,9 milhão de pedidos de amizade são aceitos na rede. Esses e outros dados foram publicados na página do Democracy UK, uma página usada para debates políticos do Reino Unido iniciada pelo próprio Facebook, no meio do ano.

Mark ZuckerbergMark Zuckerberg (Foto: Divulgação)

Além dos pedidos de amizade, outros 1,4 milhão de convites para eventos são enviados, 1,3 milhão de pessoas são tagueadas em fotos, 1,5 milhão de murais recebem posts, e mais de 1,8 milhão de perfis na rede recebem alguma atualização de status - tudo isso em apenas um terço de hora. Nesse mesmo período de tempo, a rede também recebe 2,7 milhões de fotos, 10,2 milhões de comentários e mais de 4,6 milhões de mensagens.

Em relação ao status de relacionamento, a rede revela que aconteceram mais separações do que uniões. Enquanto que cerca de 36 milhões de membros mudaram seu status para 'casado', mais de 43 milhões marcaram o relacionamento como 'solteiro'. Outros 3 milhões marcaram seu relacionamento como 'complicado', e pouco menos de 6 milhões marcaram como 'noivado'. Entre solteiros e casados, outros 28 milhões revelaram que 'estão em um relacionamento'.

A rede também divulgou que Lady Gaga é a celebridade que tem a página com mais 'Likes' da rede, conquistando uma marca de 24 milhões de fãs. Já o cantor canadense Justin Bieber amarga nos 16 milhões, atrás de Barack Obama, Megan Fox e até do rapper Eminen.

Via: Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares