Tablet

04/01/2011 10h43 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Galaxy Player custará menos que o iPod Touch

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

A Samsung havia confirmado o Galaxy Player no fim de 2010. Entre seus atributos, um processador semelhante ao irmão mais velho, o Galaxy S. Mas ainda faltava saber por quanto a belezinha iria custar nas lojas, para ver se realmente teria apelo frente aos produtos ofertados pela Apple. E não é que tem?

Samsung Galaxy Player (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy Player (Foto: Divulgação)

Em seu site para o Reino Unido, a Amazon colocou o tocador de música em pré-venda, o que acabou por revelar seus preços. De fato, custará menos que o iPod Touch: o modelo de 8 GB sai por 150 libras, enquanto o Touch com mesmo armazenamento não é vendido por menos que 174 libras pela mesma Amazon UK. Quem precisar de mais espaço ainda poderá adquirir o modelo com 16 GB de armazenamento, que custa 174 libras – não existe iPod Touch com esse espaço em disco, então não temos como comparar.

O valor de 150 libras do Galaxy Player é o equivalente a R$ 384, desconsiderando as taxas de importação e demais impostos aplicáveis. É, sem dúvida alguma, um excelente preço para um produto que conta com visor de 3,2 polegadas, o Android mais recente e uma tecnologia touchscreen de excelente qualidade, sem falar na garantia de qualidade da Samsung. Pena que é altamente provável que esse preço infle quando ele chegar oficialmente ao país.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares