Tablet

04/01/2011 10h57 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Samsung atinge a meta de 10 Milhões de Galaxy S vendidos

Beline Cidral
por
Para o TechTudo

Quando a Samsung lançou o Galaxy S, até então o celular Android mais avançado do mercado, em junho de 2010, talvez só a própria fabricante pudesse acreditar que uma grande fatia dos mais de 70 milhões de smartphones vendidos pela empresa, este ano, fosse representado pelo Android topo de linha. É o que afirmou a empresa nesta segunda, em um comunicado oficial.

O release não é o balanço oficial do quarto trimestre da empresa, mas o anúncio de que a Samsung atingiu a meta de 10 milhões de dispositivos vendidos em todo o mundo.

Samsung Galaxy S (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy S (Foto: Divulgação)

Já no primeiro mês de comercialização, mais de 1 milhão de aparelhos foram enviados aos Estados Unidos, somando aos mais de 4 milhões de aparelhos que já haviam sido vendidos no país.

Outro número que chama a atenção é a venda Galaxy S na Coreia do Sul: A soma chega a mais de 2 milhões de unidades vendidas - número este que ultrapassa a marca do - até então - imbatível iPhone 4, que atingiu a impressionante marca de 1,8 milhão de aparelhos vendidos. E na Europa, a Samsung conseguiu vender mais de 2,5 milhões de aparelhos.

A Apple ainda não apresentou seus números oficiais com as vendas do iPhone 4, mas se o Galaxy S não superou seu maior concorrente em volume de vendas, com certeza este não será motivo de desânimo para a Google, que comemora há algumas semanas a marca de 300 mil aparelhos Android ativados por dia.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares