12/01/2011 14h04 - Atualizado em 14/07/2011 07h07

Sky lança aplicativo para iPad e iPhone que permite agendamento remoto de gravação de programas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A operadora de TV por assinatura Sky lançou nesta quarta-feira (12/01) um aplicativo agregado ao conteúdo de sua programação, com versões para iPad e iPhone. O aplicativo está disponível para assinantes e não assinantes, porém, alguns recursos avançados só estarão disponíveis para os usuários da empresa.

App da operadora Sky, para iPhone, iPod Touch e iPad (Foto: Divulgação)App da operadora Sky, para iPhone, iPod Touch e iPad (Foto: Divulgação)

O aplicativo dá acesso direto às informações disponíveis no site, como o Cine Sky e Sky on Demand, além de poder assistir à trailers e consultar sinopses de programas. O usuário também poderá programar um alerta quando um programa começa - tal como funciona no receptor -, além de adicionar canais favoritos e visualizar as faturas de suas contas.

Para os assinantes do serviço Sky HDTV, os recursos são ainda mais completos. Os usuários poderão agendar gravações de programas pelo próprio aplicativo, fazendo uma consulta rápida na grade. Além disso, é possível agendar gravações recorrentes (gravando uma série, por exemplo) e selecionar qual receptor da sua cara gravará o evento.

Todas as suas preferências na programação poderão ser compartilhadas pelo seu iPhone ou iPad, atualizando, inclusive, seu Twitter ou Facebook com a programação escolhida ou recomendada - ou enviar essas informações por e-mail para um grupo de amigos.

Apesar do celular ser tipicamente uma 'ferramenta para um', o aplicativo da Sky permite a criação de vários perfis de usuários, personalizando a aparência do aplicativo de acordo com quem acessa.

Via AdNews.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares