Tablet

10/02/2011 18h53 - Atualizado em 14/07/2011 07h03

Descubra como transformar seu iPhone em um gramofone!

Carla Cristina da Costa
por
Para o TechTudo

O que um gramofone e um iPhone têm em comum? A princípio nada, certo? Pois o ArkCanary II tenta provar exatamente o contrário.

O design do dispositivo lembra um bom e velho gramofone. Se você ainda não se ligou no que se trata, o gramofone é aquele aparelho que tocava músicas e embalava os bailinhos na casa da sua bisavó ou tataravó no começo do século passado. Talvez você já tenha algum dia visto um aparelho desse tipo em uma loja de antiguidades ou revista de colecionador. Se você não preenche nenhuma dessas opções, nada que uma rápida pesquisa no Google não solucione a questão.

ArkCanary II (Foto: Divulgação)ArkCanary II (Foto: Divulgação)

Mas além do design charmoso e vintage que esse dispositivo para o iPhone exibe, a sua função também pode ser muito útil para o seu usuário. Sem utilizar qualquer tipo de energia, o ArkCanary II permite que o volume do seu iPhone seja aumentado, quando usado sem fones de ouvido. O próprio formato do gadget já proporciona o aumento natural do volume, como se fosse uma verdadeira “vuvuzela” de Copa do Mundo.

Como podemos perceber, o ArkCanary II acaba sendo um gadget ecológico, o que combina bastante com nossa época atual, quando os recursos para gerar energia estão cada vez mais escassos. Sem falar na praticidade de não precisar de uma tomada por perto para que o dispositivo funcione.

Talvez o único inconveniente do ArkCanary II seja o seu tamanho não muito diminuto, que acaba não beneficiando o transporte para todos os lugares. O dispositivo poderia ser um pouquinho mais compacto, até para não chamar tanta atenção. Mas se você não é uma pessoa das mais discretas e quer aumentar o som do seu iPhone de forma inteligente, descolada e ecológica, o ArkCanary II pode ser uma ótima solução!

Via: Dvice

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares