Internet

04/02/2011 17h40 - Atualizado em 22/10/2013 12h23

Marvel lança quadrinhos no navegador Chrome

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

A empresa Marvel Entertainment anunciou no começo desse mês seus quadrinhos via Chrome Web Store para que você possa ler no browser do Google. Estarão disponíveis 1600 HQs pelo aplicativo para serem vistos em PCs ou Macs, com tecnologia HTML 5.

Marvel no Chrome (Foto: Reprodução)Marvel no Chrome (Foto: Reprodução)

O novo lançamento da Marvel é o próximo passo depois do sucesso dos quadrinhos em leitores digitais como o iPad. A empresa está reconquistando fãs através de pacotes de gibis eletrônicos, que podem ser mais baratos do que uma graphic novel nas bancas.

Compras feitas de HQs da Marvel via iTunes podem ser enviadas para o Chrome por um custo adicional, enquanto os quadrinhos do browser só podem ser vistos no navegador.

As HQs não podem receber aquele zoom especial que você pode fazer no tablet ao ser aberto em um PC. No entanto, você pode abrir o quadrinho junto com diversas atividades que já faz normalmente no computador. E a possibilidade de usar aplicativos no Chrome é uma forma de conseguir um conteúdo que antes era deixado apenas na Apple Store ou em outros ambientes fechados.

Confira os quadrinhos gratuitos no Google Chrome e veja se a leitura no computador, na internet, é atraente para você. Lembre-se que a Marvel Comics é responsável por super-heróis como Homem-Aranha, Wolverine, Hulk, Thor e Capitão América, sendo que os dois últimos terão novas adaptações para os cinemas.

Em 2009, a Marvel foi comprada pela Walt Disney Company, o que rendeu brincadeiras de ilustradores dos super-heróis fazendo versões dos personagens com visual do filme Tron. Pelo visto, a empresa está de olho na tecnologia e em tudo o que ela pode oferecer.

Via: CBR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares