Tablet

18/03/2011 19h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h58

Pixelate, aplicativo para iPhone que deixa você visualizar como vai ficar a sua casa pintada de outras cores

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Pixelate (Foto: Divulgação)Pixelate (Foto: Divulgação)

Embora não seja mágica, o Pixelate 2.0 chega muito próximo disso. – A nova versão do aplicativo já está disponível na Apple AppStore para iOS, ou seja, funciona em qualquer dispositivo que rode este sistema operacional. Ele permite modificar as cores de suas fotos, isso quer dizer que você pode usar a imaginação e modificar cores de paredes, roupas, ou qualquer coisa que você gostaria de experimentar, sem precisar gastar dinheiro com tinta antes.

Com o Pixelate, basta tirar uma foto no seu iPhone e ir gradualmente mudando a cor utilizando a interface do programa, no qual é bastante intuitiva. Assim que você decidir o que quer mudar de cor, aperte o botão “Update Image” que ele automaticamente pinta a área que você escolheu.

Selecione “Erase” para apagar qualquer cor que tenha passado dos limites do objeto que você selecionou. Após ter feito isso o programa permite que você envie por e-mail ou salve a imagem no álbum de fotos do iPhone, iPad ou iPod touch.

Você precisa ter pelo menos um pouco de criatividade para usar o aplicativo. Na versão 2.0 do Pixelate, um novo algoritmo otimizou a funcionalidade de colorir roupas, deixando o programa com uma capacidade muito maior do que a sua antiga versão. Além disso, a nova versão traz outras novidades como poder dar um zoom no objeto para detalhar melhor a seleção de cores.

O Pixelate 2.0 também permite que você adicione efeitos especiais nas suas fotos, da mesma maneira que o Instagram faz. Assim, você pode adicionar Sepia, Blur e outros tipos de filtro.

Assista abaixo o vídeo para ver o Pixelate 2.0 sendo usado por um iPhone.


Pixelate 2.0
está disponivel na Apple AppStore por $0.99, ele requer que você tenha um iPhone, iPod touch ou iPad rodando iOS 3.0 ou superior.

Via: PC World

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Samuel Cortez
    2011-03-19T17:52:27

    Ah, queria tanto um Iphone, techtudo, faz uma promoção valendo um. Ou então me dá logo.