Roteador

16/03/2011 15h31 - Atualizado em 14/04/2014 11h03

[ENCERRADA] Promoção: Conte o que você faria com os seus cabos de rede antigos e concorra a um roteador Netgear

Victor Pencak
por
Da redação

O TechTudo adora organizar promoções para os seus leitores. A última que a gente fez no Facebook resultou em quase 400 interações. Tudo isso em menos de 7 dias e durante o Carnaval! Justamente por isso, nós preparamos uma nova surpresa para vocês. Em uma parceria com a Netgear, vamos premiar um dos nossos leitores com um incrível roteador Wireless Netgear N-300. Exatamente o modelo que a gente analisou no início do mês passado. ;)

NetGear Wireless N 300 (Foto: Reprodução)NetGear Wireless N 300 (Foto: Reprodução)

Como participar?

Levar esse roteador para casa é fácil, basta colocar a criatividade para funcionar. Siga o TechTudo no Twitter e responda a pergunta cultural:

O que você faria com os seus cabos de rede se você não precisasse mais deles? Por quê?

Não se esqueça de usar a tag #promott para que a gente possa registrar a sua participação.

Você pode enviar a sua frase até às 16 horas do dia 21 de março. O vencedor, que deverá morar no Brasil, será relevado no dia 22 do mesmo mês, através de um tweet na nossa conta do Twitter.

Em caso de dúvidas, o regulamento completo está disponível nesse link.

Ah! Uma última coisa. Nos ajude a divulgar essa promoção para os seus amigos. Quanto mais gente participar, mais concursos poderemos fazer para vocês. ;)

Resultado da promoção

Recebemos mais de 700 respostas durante o período da promoção. Muitos contaram que uma rede para descançar enquanto navega na internet via wifi seria a melhor opção. Outros falaram que montariam um varal para pendurar suas roupas. A frase mais criativa ficou por conta da Luanna Assis.

Luanna Assis (Foto: Reprodução)Luanna Assis (Foto: Reprodução)

 

Parabéns, Luanna! Entraremos em contato com você através do Twitter.

Se você não ganhou dessa vez, não desanime, em breve teremos uma nova promoção para você tentar a sorte. ;)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • PEDRO BRITO
    2011-03-18T11:07:21

    Iria fazer um laço beeeemmmm grande e laçar algumas cabras fujonas. Poderia servir também pra laçar minha mulher e mante-la bem pertinho de mim, dentro de casa.

  • PEDRO BRITO
    2011-03-18T11:04:26

    Pretendo pescar um gigantesco linguado, maior do que eu (1,80) em que só a foto pese pelo menos uns 68 kg. Então iria pegar uma vara e colocar o cabo de rede, para servir como linha de anzol. Depois iria pescar lá no pesqueiro do Tio Oscar. Não será mentira de pescador!!!!! OUTRA IDÉIA: Pegaria os cabos e formaria uma trança fazendo um cabo pra um balanço. Depois colocaria alguém bem chato e daria um bom empurão. Não sei se o cabo iria aguentar. kakakakakakaakakakaakakaka

  • Luis Izidoro
    2011-03-17T17:13:05

    Prezados, não encontrei outro meio de fazer esta pergunta. Minhas (@luisizidoro) respostas à pergunta da promoção do roteador NetGear N 300 estão chegando pelo twitter? Envio à @TechTudo colocando a hangstag "#promott" sempre no final, mas quando busco pela hangstag as minhas frases não aparecem. Sds, Luis Izidoro.

  • Jesse Jesus
    2011-03-16T21:01:07

    faria os cabos de rede em cordas de roupas, são recistente e dura no sol e na chuva, e não alguento mais receber meus amigos em casa, todos eles com computadores portateis e não poder acessar,

  • Jesse Jesus
    2011-03-16T20:54:54

    como eu sou baiano faria os cabos de rede como corda de trio eletrico no carnaval, pois não aguento mais ficar verificando se esta devidamente conectado.

  • João Filho
    2011-03-16T18:59:07

    eu colecionaria os cabos para ter um exemplo de como a tecnologia esta avançando a cada dia que passa.