Tablet

18/03/2011 11h09 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Use a capa Smart Cover da Apple para pendurar o iPad na geladeira!

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Os produtos Apple sempre inspiraram a criatividade de muitos ao redor do mundo. Não só na hora de modificar esses produtos, mas também na hora de criar novos acessórios para esses produtos. Ou de, pelo menos, dar novas utilidades aos acessórios já existentes. Aproveitando o momento de destaque do lançamento do iPad 2, alguém, em algum momento, resolveu utilizar a Smart Cover do novo tablet como imã de geladeira.

iPad no refrigerador (Foto: Reprodução/Gizmodo)iPad no refrigerador (Foto: Reprodução/Gizmodo)

Sim, amigos. Acreditem se quiser, mas existem pessoas que estão deixando os seus novos (e caros) iPads dependurados no refrigerador. Para obter o resultado que vocês estão vendo, eles utilizam os imãs disponíveis na aba da Smart Cover e colocando na geladeira, como se fosse um daqueles imãs de propaganda de entrega de gás. A ideia é interessante para aqueles que querem, por exemplo, fazer a consulta dos ingredientes do prato do dia de forma mais prática, sem precisar ficar virando páginas de livros (em compensação, as chances de sua tela ficar cheia de gordura são enormes).

Obviamente, temos que dar aqueles velhos avisos aos mais empolgados em fazerem a experiência em casa: se vocês vão tentar colocar o seu iPad na geladeira, faça por sua conta e risco. Não são todas as geladeiras que aceitam muito bem os imãs de geladeira, e o iPad tem um peso considerável para ser dependurado. Ou seja, as chances do seu tablet cair e se danificar em função do experimento são grandes.

Resumindo: não nos responsabilizamos por alguma coisa que possa acontecer com o seu caro iPad. Apenas informamos que é possível, mas não afirmamos que é viável para o seu dia-a-dia.

Via: Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares