Tablet

25/04/2011 10h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Personalize seu iPhone e iPad com o Pimp Your Screen sem fazer o jailbreaking

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
Pimp Your Screen no iPad. (Foto: Divulgação)Pimp Your Screen no iPad. (Foto: Divulgação)

Que tal personalizar a aparência de seus aparelhos que contam com o iOS? O app Pimp Your Screen é capaz de dar ao seu aparelho uma customização única e exclusiva, com backgrounds dos mais diferenciados, ícones, luzes de neon, e várias outras imagens e efeitos capazes de conquistar todos os tipos de estilo.

O aplicativo custa US$$ 0,99 - aproximadamente R$ 2 -, é distribuído apenas no idioma Inglês e é bem leve para download (com apenas 8,7 MB). O app foi desenvolvido pela companhia Apalon e tem uma das maiores médias de indicações na página de downloads do iTunes Store.

A versão que está disponível para download é a 1.2, a última lançada, que apresenta novidades como o Lock Screen Maker, que torna possível a utilização de qualquer tipo de imagem, em vários formatos, para bloquear as ações de seu iPhone, por exemplo, além de contar com mais ícones e novas formas de disponibilizar os atalhos na tela.

O aplicativo pode ser utilizado em qualquer dispositivo com o sistema iOS, ou seja: iPad, iPad2, iPhone 3GS, iPhone 4 e iPod Touch com sistema operacional acima da versão 2.2.1. A melhor parte de tudo isso, além do preço que é extremamente em conta, é que você pode contar com o aplicativo sem ter que realizar o jailbreaking no seu aparelho. 

Para baixar o aplicativo basta clicar aqui.

Via: UberGizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares