Video game

11/05/2011 19h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h49

Acessórios para cozinha criados pelo mesmo designer do Xbox 360 podem ser montados em módulos

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Se você acredita que os acessórios para cozinha não estão com um visual tão futurista quanto as geladeiras ficaram, com suas retas e ar de superioridade que tem onde ficam, esta notícia pode ser ótima para você, já que o mesmo designer que fez a versão atual do Xbox 360 criou quase que uma cozinha inteira que pode ser encaixada uma peça na outra.

KitchenSpace (Foto: Divulgação)KitchenSpace (Foto: Divulgação)

A versão do console da Microsoft que falo é a preta e que não tem o HD para fora, com ângulos mais retos e um tamanho menor. Enfim, voltando a cozinha, além de criar um visual muito mais moderno, o designer fez seu projeto lembrando de que espaço pode ser mais bem utilizado e até na economia de tomadas que estes acessórios podem oferecer, além de organizar suas peças em uma única linha de acessórios ocupada na bancada.

Com o nome de KitchenSpace, os aparelhos tomaram um ar bastante minimalista, que são uma cafeteira, um juicer, uma torradeira e uma chaleira, que se ligam entre si. A única peça que vai plugada da forma mais comum que conhecemos é a cafeteira, que oferece um dock para a torradeira que passa a energia para a seguinte e assim vai indo.

A única parte que não foi explicada é a quantidade de energia que os aparelhos vão sugar da única tomada quando todos estiverem funcionando ao mesmo tempo. Mas pensando pelo lado do design e de ter produtos mais compactos e estilosos, é uma ótima idéia. Bem que algumas empresas que criam estes acessórios poderiam pensar neste conceito de ligar um ao outro, não é?

Via: Fastcodesign

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares