20/05/2011 18h55 - Atualizado em 14/07/2011 06h47

Relógio mostra a tela apenas quando é tocado

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Você pode ter desistido de usar o seu relógio de pulso, uma vez que o seu celular pode muito bem informar as horas, o dia da semana, a previsão do tempo e aquele feed com as últimas notícias sobre o seu time (tudo isso na sua tela principal). Mas com os conceitos inovadores que aparecem quase todos os dias, fica impossível dizer que o relógio de pulso está morto. Ainda mais quando esse relógio utiliza de um conceito tão atual como a tela de toque. Por isso, o Mutewatch pode ter muitos adeptos quando chegar ao mercado.

Relógio conceito Mutewatch (Foto: Divulgação)Relógio conceito Mutewatch (Foto: Divulgação)

O Mutewatch é um relógio minimalista, que se destaca pelo seu recurso de exibir as horas quando sua tela é tocada com um dedo. Além disso, através de comandos de toque na tela, você pode controlar o horário de timer e alarme, além de fazer ajustes no fuso horário. É uma boa pedida para aquelas pessoas que não são muito pacientes para informar as horas para desconhecidos.

Outro destaque do Mutewatch é que ele possui um sistema de lembretes por vibração, que trabalha em conjunto com um sensor de movimento, que pode identificar quando você está acordado ou dormindo, ajustando assim a intensidade das vibrações. Ou seja, se você precisa ser apenas lembrado de um compromisso ou tarefa, as vibrações serão mais leves. Se você precisa ser realmente acordado, o relógio vibra de forma mais intensa.

E, para aqueles que ainda preferem usar o seu smartphone, dois argumentos: 1) quem usou o iPhone como alarme já perdeu a hora na virada do ano; 2) o seu smartphone não te oferece tanto estilo quanto esse relógio.

Segundo o seu fabricante, o Mutewatch tem previsão de chegar ao mercado no mês de julho, com preço de US$ 259. Abaixo, vídeo promocional do produto.


Via: Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares