Tablet

03/05/2011 10h48 - Atualizado em 30/08/2011 15h23

Rumor: iPhone 5 apresentaria 2 versões - Padrão e Pro

Bárbara Gaia
por
Para o TechTudo

A todo momento aparece uma notícia sobre algum novo recurso, tipo de peça ou design do iPhone 5. Enquanto não ocorre seu lançamento oficial, mais um item aparece na lista para ser comprovado depois: que o novo smartphone da Apple viria com 2 versões, sendo elas Padrão e Pro.

Possível modelo do iPhone 5 (Foto: Reprodução/iphonedownloadblog)Possível modelo do iPhone 5 (Foto: Reprodução/iphonedownloadblog)

Segundo o iPhone Download Blog, um funcionário da empresa de Steve Jobs e Steve Wozniak teria dito que o iPhone 5 poderia vir em dois modelos de devices, um modo normal e um mais profissional. Isto porque, ainda de acordo com essa fonte, a Apple estaria pedindo componentes de mesma função, só que alguns seriam mais potentes que outros. O que faz acreditar que o iPhone viria em 2 versões é que esses diferentes componentes não seriam inseridos em um único modelo.

Sites e blogs de tecnologia voltados para os produtos da Apple estão mostrando um iPhone 5 repaginado, que lembra o design da 4ª geração do iPod Touch. Sua aparência seria ainda mais fina, com uma tela de 3,7 polegadas.

Em termos de funcionalidade, o novo iPhone teria um processador A5, uma câmera de 8 megapixels e seu sistema operacional poderia ganhar uma atualização para iOS 5.0.

Outra especulação é sobre a implementação da tecnologia NFC (Near Field Comunication) no iPhone 5. Como foi anunciado recentemente pela Nokia para o jogo Angry Birds Magic, durante a conferência WIMA que ocorreu em abril desse ano. Mas até agora não passa de um boato.

O iPhone 5 tem seu lançamento previsto para junho. Até lá só resta acompanhar os rumores divulgados pela internet e a torcer para que alguns se tornem reais.

Via: Phones Review
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares