Tablet

21/06/2011 15h19 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Rumor: produção do iPhone 4 é reduzida com a proximidade do iPhone 5

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Rumores de uma próxima geração do iPhone já circulam na web há algum tempo, mas parecem ter ganhado força nas últimas semanas. Isso foi auxiliado pelo fato da Apple ter quebrado a tradição ao não anunciar um novo modelo do aparelho durante a WWDC. Agora múltiplas fontes afirmam que ele deverá chegar já no terceiro trimestre desse ano.

Mockup do iPhone 5 (Foto: Reprodução)Mockup do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

De acordo com fontes de empresas responsáveis por fabricar peças para o iPhone no Japão, o número de pedidos caiu vertiginosamente. O site DigiTimes, que recebeu a informação, diz que isso é uma forte indicação de que o próximo iPhone pode estar chegando. Mais especificamente em agosto ele seria anunciado oficialmente e em setembro liberado para venda.

Já a fonte que entrou em contato com o site ThisIsMyNext afirma que o novo modelo vai contar com um redesign. O novo iPhone vai ter um formato que, de perfil, lembra uma gota. Além disso, o botão home vai ser modificado e passar a contar com sensores sensíveis ao toque. O tamanho da tela também vai ser modificado e passar a ocupar quase toda a frente do aparelho, deixando quase nenhum espaço para o contorno.

Como sempre, a Apple evita comentar boatos sobre seus produtos. E faz isso com boas razões: se os potenciais clientes virem que há um novo modelo chegando, vão evitar comprar o iPhone 4 e Steve Jobs não gostaria nada disso.

Via Digitimes e This is my Next

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares