Acessórios

22/08/2011 19h47 - Atualizado em 22/08/2011 19h47

Abajur USB com formato do fantasminha de Pac-Man acende ao detectar ausência de luz

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Trinta e um anos após seu lançamento, a franquia Pac-Man ainda é referência quando o assunto é jogos que se tornaram clássicos. Se você for um gamer que, assim como muitos, iniciou a carreira com este joguinho da Namco e virou fã da série, a USB.Brando tem uma ótima novidade de lançamento.

Abajur USB Pac-man (Foto: Divulgação)USB Light-Sensitive Ghost Lamp (Foto: Divulgação)

A USB Light-Sensitive Ghost Lamp é uma luminária com formato dos fantasminhas do famoso Pac-Man - os antagonistas que aterrorizam o labirinto onde o protagonista tentava viver pacificamente.

Por conta do seu tamanho reduzido, conta com as dimensões de 8,5 x 8,5 x 10 cm e peso de 97 gramas, ocupa pouco espaço e cabe perfeitamente nas mesas de trabalho de geeks e fãs do jogo.

Além da proposta e design deste abajur serem por si só bastante bacanas, a Ghost Lamp ainda possui outras vantagens, tal como a prática conexão plug and play via USB (com cabo conector de aproximadamente 85cm) e sensores que, ao detectarem quando o ambiente fica sem luz, acionam o acendimento do fantasminha.

Outra grande sacada do produto é seu preço em conta: pagando somente $10, o consumidor ainda pode escolher, dentre as cores azul, amarela, vermelha e branca, qual será a de seu fantasma de estimação.

Como este gadget não é licenciado pela Namco, seria interessante garantir logo o seu, já que ele pode ter uma carreira, ao contrário da do jogo, bastante breve, caso a desenvolvedora resolva retirá-lo do mercado. Não há até o momento, infelizmente, previsões de que a Brando lance um Pac-Man USB para fazer companhia ao USB Light-Sensitive Ghost Lamp.

Para se certificar de que este abajur é o que faltava em algum cômodo de sua casa ou trabalho, não deixe de o conferir em ação neste vídeo promocional antes de comprá-lo no site da Brando.


Via Geeky-Gadgets

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares