Acessórios

16/08/2011 17h40 - Atualizado em 16/08/2011 18h16

Indústria aposta em roupas high-tech para os amantes de gadgets

Victor Hugo
por
Da redação

Imagine você sair com todos os seus aparelhos eletrônicos (gadgets) fora do bolso - ou da bolsa, caso você seja mulher - embutidos na sua roupa, como se você estivesse num daqueles filmes de ação ou ficção científica. Difícil? Pois é. Nem tanto.

Lançado na Macworld Expo, em maio, a empresa Alphyn Industries criou uma linha de casacos, camisas e calças, que permite carregar os aparelhos sem ter de prendê-los ou enterrá-los nos bolsos. Trata-se de uma jaqueta leve com um zíper na frente, que parece até bolsa de canguru. Ali é possível armazenar um tablet, por exemplo. Essa jaqueta tem uma tecnologia patenteada que distribui o peso com alças que se cruzam nas costas e nos ombros quando a bolsa está aberta.

Alphyn gadgets (Foto: Divulgação)Seus gadgets vão grudar em você (Foto: Divulgação)

Uma das principais vantagens do revestimento e desse compartimento, em específico, é que vestindo essa roupa é possível mexer no seu tablet, por exemplo, utilizando as duas mãos sem a necessidade de segurar nada, deixando-as livres e soltas.

A jaqueta tem um revestimento de plático resistente à água, localizado no pulso. Dessa forma, permite que o indivíduo deixe o iPhone, por exemplo, armazenado ali e acesse as funções que quiser sem precisar pegar no aparelho.

Essa invenção da Alphyn não é tão bizarra assim se considerarmos que dos seus seis produtos à venda atualmente, existem calças e shorts que armazenam um iPhone na parte da frente da perna, dentro de um compartimento de plástico, em vez de em um bolso. Para quem quer surpreender e gosta desse estilo, está aí uma bela opção! Você teria coragem de usar uma dessas?

Via TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares