Acessórios

22/08/2011 10h29 - Atualizado em 22/08/2011 10h35

Relógio anti-horário marca as horas no sentido contrário

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um relógio vindo do site Tokyoflash, que é especialista em mostrar produtos que desafiam a proposta do convencional. Dessa vez, eles apresentam um relógio analógico que informa as horas no sentido contrário, ou seja, com os ponteiros girando no sentido anti-horário.

Relógio anti-horário (Foto: Divulgação)Relógio anti-horário Counterclockwise (Foto: Divulgação)

À primeira vista, o relógio que você vê acima se parece com um simples relógio analógico, como qualquer outro que você pode encontrar no mercado. Porém, em uma segunda olhada mais atenta e você verá que os números do mostrador estão invertidos, sendo exibidos em sentido anti-horário. Com isso, você pode espantar aqueles amigos que, de forma inconveniente, sempre chamam para perguntar as horas.

O relógio recebe o sugestivo nome de Counterclockwise, e apesar de ser um modelo que se destaca pela peculiaridade de informar as horas de um jeito diferente, suas demais especificações são bem comuns. O relógio possui um case feito de latão, que é resistente à água (até 3 metros de profundidade), além de uma coroa de aço inoxidável, pulseira de couro e vidro de cristal mineral.

Relógio anti-horário da Tokyoflash (Foto: Divulgação)Relógio anti-horário da Tokyoflash (Foto: Divulgação)

 

A Tokyoflash é uma das fabricantes de relógios que mais se esforçam em oferecer produtos e conceitos que vão além do simples ato de mostrar as horas. Combinar um design interessante com uma funcionalidade revolucionária é a fórmula de sucesso da empresa. Apesar de destacarmos que seus produtos não são muito fáceis de serem encontrados, nem no Brasil, nem no exterior.

O relógio Counterclockwise está disponível no mercado japonês. O preço é de aproximadamente US$ 68, nos Estados Unidos.

Via Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares