Internet

22/08/2011 12h45 - Atualizado em 22/08/2011 12h45

WiseStamp adiciona suporte ao Google+

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O WiseStamp é uma extensão indispensável para quem quer uma assinatura um pouco mais social. O aplicativo, que é compatível com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome, permite criar assinaturas incríveis sem muito trabalho. A extensão recebeu uma atualização recentemente e ficou ainda mais completa.

Exemplo de assinatura criada com o WiseStamp (Foto: Reprodução)Exemplo de assinatura criada com o WiseStamp (Foto: Reprodução)

Em sua versão 2.7.2, o WiseStamp passou a oferecer suporte ao Google+. Isso significa que agora é possível criar uma assinatura com seus últimos posts do G+. Além da rede social do Google, a extensão também suporta o Twitter, Facebook, YouTube, Orkut, about.me, dentre muitos outros - são dezenas de serviços e redes sociais disponíveis.

Outra facilidade do WiseStamp é o suporte a perfis. Por padrão, o aplicativo traz dois perfis diferentes -- um pessoal e o outro para negócios -, que podem ser configurados de forma independente. Isso já é o suficiente para a maioria das pessoas, mas se você quiser adicionar outros perfis, terá que contratar um plano avançado, com preços que variam de US$ 24 a US$ 120 por ano.

O aplicativo, embora seja simples de ser configurado, só está disponível em inglês, o que pode dificultar para quem não tem muita intimidade com o idioma em questão. Se você é um deles, o TechTudo conta com um passo a passo que mostra como configurar e usar o WiseStamp. Vale a pena testar!

Via Marshable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares