Acessórios

01/09/2011 11h15 - Atualizado em 01/09/2011 14h45

Despertador só para de tocar quando você atira

Verônica Vasque
por
Da redação

Despertar com ajuda de um alarme quase sempre é uma experiência desagradável. Seja pela obrigação de acordar num horário determinado ou mesmo pela maneira com a qual se é tirado do sono por um despertador.

Shoot the Clock (Foto: Divulgação)Shoot the Clock (Foto: Divulgação)

Para diversificar as formas como as pessoas acordam, surgem cada vez mais despertadores com recursos alternativos. O Shoot the clock, entretanto, é um despertador diferente não por alarmar de forma inusitada. Ao contrário. A grande novidade está em como o alarme é interrompido.

O conceito por trás desse despertador é muito simples. Acompanhado de uma arma de brinquedo, o Shoot the clock só para de tocar quando é atingido por uma bala. Sim, ele entende o quanto é desagradável despertar por obrigação e permite que você canalize tada sua fúria através de um tiro. É a oportunidade de começar o dia já gastando energia e reencarnar um personagem de um filme de bang bang.

O seu design, contudo, diferente da interação que proporciona, é bastante simples e comum. Redondo, com uma ilustração no centro de um taxi de Nova York, o parelho toca um alarme com sons de automóvel.

O Shoot the Clock funciona com 5 pilhas AA e custa £22,95. Está disponível na loja inglesa I Want One of Those.

Via Digital Drops

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Santos
    2011-09-06T09:32:12

    só compraria se as balas fossem de verdade.rs