Internet

14/10/2011 15h52 - Atualizado em 14/10/2011 15h52

Artista recria personagens do Star Wars em versão Wall Street

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Já pensou chegar em um banco, empresa ou grande companhia, e, enquanto você aguarda o gerente ou uma entrevista, notar ao seu redor personagens da sua série de ficção científica favorita vestidos formalmente?

Esse foi o espírito que o artista Chase Kunz quis despertar ao desenvolver uma releitura de imagens, em versão Wall Street (com roupas sociais e ternos), dos personagens da série Star Wars.

Darth Vader (Foto: Divulgação)Darth Vader de terno. (Foto: society6.com/chasekunz)

Um paletó com tecido nobre e uma bela gravata para combinar com os seus complexos capacetes reluzentes. Com certeza esses personagens poderiam servir como bons funcionários para uma firma ou empresa.

Boba Fett (Foto: Divulgação)Boba Fett (Foto: society6.com/chasekunz)


Ao todo, são cinco telas. A do mestre do mal Darth Vader, o caçador de recompensas Boba Fett, um explorador, um soldado Storm Trooper e um piloto da nave TIE Fighter em vestimentas de “negócios”.

Explorador e um piloto da TIE Fighter. (Foto: society6.com/chasekunz)Explorador e um piloto da TIE Fighter. (Foto: society6.com/chasekunz)

O site do artista, que fica na rede Society 6, coloca a venda as artes com preços que variam de US$ 17 até US$ 40 cada, dependendo do tamanho. Além disso, é possível comprá-las para usar como skins de iPhone, iPod, laptop ou cases.

Storm Trooper (Foto: society6.com/chasekunz)Storm Trooper (Foto: society6.com/chasekunz)

Via RampagedReality

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares