Internet

17/10/2011 11h17 - Atualizado em 17/10/2011 14h44

Topper para árvore de Natal do Mestre Yoda

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Natal está chegando, e é hora de montar a nossa árvore na sala de casa. Mas, é claro, nem todos querem ter uma árvore convencional, e querem deixar sempre o seu toque especial na hora da decoração. Então, por que não contar com o Mestre Yoda para alimentar o espírito natalino do seu lar, com um enfeite personalizado?

Mestre Yoda (Foto: Divulgação)Mestre Yoda (Foto: Divulgação)

A imagem que vocês estão vendo é de um singelo enfeite de árvore de Natal, que você pode colocar na sua árvore no lugar da estrela prateada. Apresentamos a Star Wars Yoda Christmas Tree Topper, que é uma réplica perfeita do Mestre Yoda em dimensões reduzidas, rico em detalhes e até com uma lightsaber!

O enfeite é confeccionado de materiais sintéticos e com aproximadamente 30 centímetros de altura.  Não sabemos exatamente qual foi o motivo que levou o fabricante a acreditar que um dos mais importantes personagens da série de filmes Star Wars poderia substituir os enfeites colorido que colocamos na árvore da sala de casa todos os anos.

Bom, para os fanáticos pela história de George Lucas, e para os geeks mais convictos, a proposta é muito bem vinda. Mas, provavelmente, alguns de nós vamos ter que convencer nossas mães, esposas e namoradas de que a proposta é válida.

Seja como for, a réplica é muito bem feita, pois conta com uma roupa característica do personagem e um sabre de luz que acende através de um LED integrado. Uma das recomendações que o fabricante do produto dá é que o bonequinho só pode ser usado no modo indoor, ou seja, nem pense em colocar esse Mestre Yoda na porta de sua casa, para chamar a atenção de vizinhos e visitas.

O enfeite Star Wars Yoda Christmas Tree Topper pode ser comprada na Amazon dos Estados Unidos, pelo preço de US$ 75.

Via: 7 Gadgets e Amazon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares