21/10/2011 13h57 - Atualizado em 21/10/2011 13h57

Faça um case para o iPhone com suas fotos do Instagram

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As capas para iPhone são uma grande moda entre os usuários do smartphone. As opções são muitas, seja para proteger o aparelho ou apenas para dar uma estilizada em seu celular. As principais diversificações estão nas diversas cores, marcas e até nas funções que acompanham o case. No caso do Casetagram, o grande atrativo é a personalização.

Casetagram (Foto: Divulgação)Casetagram (Foto: Divulgação)

Como já diz o nome, a capinha é baseada no famoso aplicativo Instagram, que mistura fotografia, edição e compartilhamento de imagens. Um dos mais famosos programas à disposição dos usuários do smartphone da Apple, o Instagram é um sucesso em todo o mundo. E agora, se você é usuário dele, vai gostar desta novidade.

A Casetagram cria um case para o seu iPhone com as fotos já publicadas em seu perfil no aplicativo. Basta acessar o site do gadget, escolher um tipo de layout, o modelo de seu celular (3G, 3GS, 4 ou 4S) e os filtros serão aplicados. As fotos são dipostas lado a lado e podem ser organizadas em formatos de quadrado ou círculo.

No layout tradicional, cabem 28 fotos na parte de trás de seu iPhone. Uma opção bem interessante para quem, além de proteger seu smartphone, gosta de ter imagens que são marcantes sempre por perto.

Via: Mashable

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares