Jogos casuais

14/10/2011 13h40 - Atualizado em 28/08/2013 16h25

Fãs de Angry Birds agora podem jogar com luva inspirada em personagem

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A franquia Angry Birds está voando. Cresce mais rápido do que o vôo dos passarinhos amarelos do jogo, líder de downloads na App Store. Já se fala até em filme da história deste simples game, mas divertido e viciante e que conquistou o mundo.

E, como não poderia deixar de ser, os mais diversos objetos relacionados à série já estão sendo comercializados. Bonecos, almofadas, camisas e vários outros itens com a marca já estão disponíveis.

Luvas do Andry Birds (Foto: Divulgação)Luvas do Andry Birds (Foto: Divulgação)

E agora é a vez de uma luva, com o rosto e as cores do passarinho vermelho, que é o principal símbolo do game. Mas os fãs do Angry Birds dos smartphones touchscreen podem ficar tranqulos: a luva não cobre os dedos.

Ou seja, você vai poder jogar sem que o produto atrapalhe o contato de sua mão com a tela do seu celular. E o melhor de tudo: vai ficar protegido do frio e na moda, vestido como o principal personagem de jogos para dispositivos móveis do mundo. Feita à mão e de tamanho único, o par da luva custa 25 dólares e está à venda no Esty.

Via: 7 Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares