Internet

14/10/2011 13h12 - Atualizado em 14/10/2011 13h12

Novo tipo de bracelete serve como apoio para fones de ouvido

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo
Budwrap (Foto: Divulgação)Budwrap (Foto: Divulgação)

Mark Williams, um professor do estado do Texas, nos Estados Unidos, colocou em prática uma ideia simples e funcional. Ele pensou em unir braceletes comuns de borracha usados pelos jovens com fones de ouvido.

Daí surgiu a ideia do Budwrap, uma espécie de suporte para carregar os fones de ouvido no pulso enquanto não estiverem sendo usados.

Além de usar a pequena invenção no braço enquanto caminha ou realiza outras atividades, é possível também enrolar o dispositivo em volta do seu smartphone ou iPhone – o que dá um pouco mais de segurança para os fones e o bracelete enquando não estiverem em uso.

Budwrap no iPhone (Foto: Divulgação)Budwrap no iPhone (Foto: Divulgação)

Williams colocou a sua ideia no site de projetos Kickstarter. Por lá, ele pediu uma quantia de cinco mil dólares para lançar a ideia no mercado. E até agora, há 327 contribuintes que já ultrapassaram a marca de US$ 8.515 em investimentos para que o Budwrap seja difundido.

Budwrap como bracelete (Foto: Divulgação)Budwrap como bracelete (Foto: Divulgação)

Via: Craziest Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares