Acessórios

13/10/2011 13h55 - Atualizado em 17/10/2011 11h43

Resistente e flexível, teclado de silicone é boa opção para quem não gosta do touchscreen

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os donos de tablets e smartphone agora têm escolha para digitar seus textos em um teclado físico e portátil.

Um dos principais pontos negativos de um tablet, para quem não está acostumado ou não gosta muito da tecnologia touchscreen, é a falta de um teclado físico. Ciente disso, o mercado já disponibiliza algumas opções para resolver este problema. Uma delas é este teclado de silicone, que funciona tanto no iPad como no iPhone.

Teclados (Foto: Divulgação)Teclados (Foto: Divulgação)

Ele se conecta aos dispositivos Apple por meio do Bluetooth e permite que o usuário possa digitar normalmente, sem ter que se preocupar em esbarrar na tecla errada no touchscreen. Isso sem contar no fato do tamanho da tela não ficar reduzido por conta das letras do teclado virtual que surgem quando é preciso digitar alguma coisa nos tablets e celulares.

Sem fio, o teclado funciona em uma distância de até 10 metros do aparelho, e além disso, é impermeável e super portátil. Ele tem um tamanho bem compacto e pode ser dobrado, o que faz dele um acompanhante perfeito para qualquer tipo de aparelho, já que pode ser levado para qualquer lugar.

O teclado ainda é fácil de limpar e resiste à poeira. Ou seja, ele é uma ótima escolha não somente por conta da praticidade, mas também por sua resistência e durabilidade.

Via: 7 Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares