MP3 Player

14/10/2011 13h54 - Atualizado em 17/10/2011 11h44

Senso de humor no iPhone

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Customizações sempre estiveram presentes na rotina humana. E, obviamente, com os recursos atuais, usuários de gadgets não deixariam de fazer suas modas, ainda mais em dispositivos que envolvem música e criatividade, como o iPod.

Faces Case (Foto: Divulgação)Faces Case (Foto: Divulgação)

Proteção e senso de humor

Lançada pela Griffin, o Faces Case é uma série de cases modificáveis para iPod Touch 4G que deverá agradar bastante quem gostaria de diariamente dar uma cara nova ao player. Além de claramente ajudar na proteção do seu dispositivo. Confeccionadas em silicone premium, a capa possui espaços para a inserção de três tipos de bocas e seis, de olhos.

Ao contrário do que muitos poderão pensar inicialmente, este case não será um bom indicador de humor pessoal, já que todos os traços de expressão possuem manifestações mais amigáveis (exceto por uma imagem com dentes cerrados; mas nada que denote muito ódio, por exemplo).

Customizando seu aparelho (Foto: Divulgação)Customizando seu aparelho (Foto: Divulgação)

Além disso as capas estão disponíveis nas cores azul e rosa, o que dá um ar mais alegre ao produto. Entretanto, se você gostaria de uma capa com visual mais dark e de acordo com suas músicas mais sombrias, nada impede que a Griffin atenda seus anseios em breve.

Modalidades de humor à parte, o Face Case aparenta ser uma maneira competente, divertida e bastante pessoal de proteger seu iPhone Touch 4G das fatalidades que esses gadgets parecem ter íntima ligação. Além de poder deixar seu player com o visual de seu gosto, este produto possui mais uma qualidade que deverá trazer (muita) alegria a seus potenciais compradores: seu preço é apenas $25. O Faces Cases já está à venda na loja on line da Griffin.

Via: Chip Chic

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares