08/02/2012 15h34 - Atualizado em 08/02/2012 19h48

As gatas também chamam a atenção na Campus Party 2012

Rodrigo Bastos
por
Da Campus Party

Nem tudo é tecnologia na Campus Party 2012, feira de cultura digital que acontece esta semana em São Paulo. Campuseiras e modelos contratadas pelas empresas também chamaram bastante a atenção do público.

Gatas Campus Party 2012Gatas Campus Party 2012 (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

Engana-se quem pensa que a Campus Party é um evento que só tem homem nerd. Você encontra casais, meninas geeks e modelos por toda parte. Nesta quinta edição, a organização até disponibilizou barracas duplas para namorados.

E por falar nas gatas, a adesão dos campuseiros em ações com beldades é bem grande. Mesmo que a empresa não dê brinde algum, as filas logo se formam.

Gatas Campus Party 2012Gatas Campus Party 2012 (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juliana Caetano
    2012-02-09T09:22:29

    A discussão aqui começou em relação ao conteúdo do Campus Party que não estão trazendo NADA de bom. Mostrar que tem mulheres bonitas é válido, mas mostraram 90% das que trabalham na feira. Óbvio que representantes vão colocar as mais bonitas. Deixem o trabalho das meninas! cada um faz suas escolhas e ninguém tem nada a ver com isso. Cuidem de sua vida e parem de apontar os outros. Ou quem está aqui cornetando é um santo. Tem muito lobo aí com pele de cordeiro e língua de cobra...Fala dos outros e por trás vai ver...Que coisa feia, Brasil!

  • Juliana Caetano
    2012-02-09T09:18:43

    Geeeeente! Voltei aqui pra ler os coments que nessas matérias seeempre rendem HAHAHAH Acho que ninguém tem nada a ver com a opção das meninas em trabalharem numa feira sendo representantes de empresas. Essas escolhem mulheres bonitas para chamar atenção dos visitantes. Ou vcs acham que beleza não põe mesa? A mulherada aí nos coments está viajando na maionese. Deixa as meninas trabalhar! Pra ganhar pouco, mto pra ganhar homens etc problema é delas! Mania do povo se meter com a vida alheia! cada uma faz suas escolhas e ponto final. Agora, vão lá pseudo intelectuais e comecem a me cornetar vai!

  • Peterson Santana
    2012-02-09T01:07:15

    Aff que bobagem gente, parecem crianças ficam discutindo um assunto que nem é interessante assim, o evento acaba e vocês discutindo por coisas banais e sem noção, pra que isso me digam? Tem coisa mais importante pra se pensar e discutir....

  • Bruno Barbuda
    2012-02-09T10:05:22

    Só queria ver o captcha... ;) ehehehehheeh putz... o melhor são essas palavras: "badioc been"

  • Alessandra Trindade
    2012-02-09T09:26:42

    Então, Juliana, você já comentou com N nicks diferentes, veja bem, o que você tem é o mesmo mal que tem a humanidade desde que o homem se julgou acima da mulher e as vê da mesma forma que eles. Eu não vou perder meu tempo com você, porque seria necessário um curso superior completo de 6 anos, só para adquirir conhecimentos necessários a desconstruir seus equívocos e colocar amor próprio e auto valoração no lugar. :-* Fui.

  • Marcelo Silva
    2012-02-09T09:24:14

    Realmente mulher nenhuma deve ser vista como peça decorativa, mas o problema e que em quase todo canal de tv pode se ver uma grande maioria de mulheres quase nuas rebolando, fazendo por merecer varios comentários positivos e negativos a respeito das mulheres, então vcs mulheres devem puxar as orelhas dessas mulheres e não dos homens que apreciam o que elas chamam de arte.

  • Alessandra Trindade
    2012-02-09T09:10:08

    Desculpa de aleijado é muleta.

  • Alessandra Trindade
    2012-02-09T09:09:02

    Para quem vê beleza como arma, imagino o tipo de munição que usa...E outra, mulheres médias,como essas da foto,estão em profusão por todos os cantos,inclusive eu mesma sou anos luz mais bonita do que essas meninas,mas anooos luz, contudo,me valho,sim,da inteligência que tenho e da capacidade que ela me propicia e faço a diferença num meio dominado por homens,não é um caminho mais longo, porque o que preciso,tenho de sobra,daí que quando estou de folga,desfilo minha beleza toda e desfruto do que o MEU dinheiro pode comprar,sem me rebaixar aos pés de marmanjos por uns trocos.

  • Alessandra Trindade
    2012-02-09T09:00:50

    Olha só, mulher nenhuma deve ser objeto. Ok? Mulher não deve ser vista nem usada como peça decorativa, nem deve jamais servir aos desejos masculinos a troco de 30 dinheiros ou de todo o dinheiro do mundo. Certo? Se são incapazes de ter para si mulher que os queira, os recalcados, feiosos e invejossos, são vocês que precisam se aproveitar da fraqueza intelectual e moral de uma meia dúzia de meninas criadas equivocadamente, para se sentirem mais homens. Não ousem dizer que beleza seja excludente de inteligência, tampouco, não sejam tão pífios e ridículos, sexistas de uma figa.

  • Jeff Black
    2012-02-09T08:43:45

    Estudem mesmo meninas!!! Estudem muito!!! Até um dia conseguirem respeitar as outras pessoas independente de sua formação acadêmica. Inteligência é saber usar em nosso favor as armas que possuímos, inclusive a beleza. É simples, é óbvio, mas é claro, desperta inveja em que está trilhando caminhos mais longos e incertos.

  • Alessandra Trindade
    2012-02-09T05:34:39

    Espera, essas moças, de fato, ficam beijando todo mundo? Se for, hem... Ewwwwwwwwwwwwww! Argh, que falta de amor próprio, receber um cachê de no máximo uns 100 reais, ficar em pé o dia todo e pondo a boca em todo mundo?! A boca????? Minhanossasenhoradacarupita, será possível que haja ainda esse tipo de barbaridade, será que um evento onde se privilegia a inteligência pode, mesmo, utilizar a imagem da mulher de forma tão primitiva e sexista? Quando as mulheres vão acordar? Quando os pais vão educar suas filhas para se darem valor? Estou pasma.

  • João Moura
    2012-02-08T19:52:26

    Nerd´s Idiota ! -.-''

  • Charliane Lucena
    2012-02-08T18:38:30

    Pelo o que vi nas fotos, essas meninas não foram para acompanhar o evento como o resto do público. Elas estão aí trabalhando. Foram contratada para prestar um serviço no evento. Com esse tipo de matéria, acho que deveria mostrar na foto imagens do público feminino.

  • Carioca
    2012-02-08T18:28:06

    O outro mal sabe escrever "geeks"

  • Carioca
    2012-02-08T18:22:50

    Santa ignorância sua hein Marcelo. A maioria não está dizendo que a matéria é irrelevante, mas que o site não está colocando conteúdos de tecnologia. Achei bacana ter colocado isso de que um evento nerd tem mulheres bonitas e tal, apesar da maioria das fotos estarem trabalhando pelas empresas. Por sinal, quer ver mulher procure um site adulto, paparazzo ou coisa parecida!

  • Alexandre Souza
    2012-02-08T17:47:44

    Uma super publicidade pra um evento que não tem nada. Captcha maldito, pra que fazer um captcha tão ruim desse?

  • Adriana Maciel
    2012-02-08T17:41:25

    e as tecnologias e inovações ficam aonde????manda essas meninas pra algum concurso de beleza, aki é lugar de TI!!!

  • Rose Sousa
    2012-02-08T17:11:16

    Cadê as informações que realmente importam?

  • Juliana Caetano
    2012-02-08T16:52:58

    kkkkkk boa observação, Moacir! Já fazem isso pra dificultar o comentário mesmo.Em relação à cobertura eu clico em vários sites e leio um monte de coisa bacana. Aí, venho aqui e novidade que é bom NADA. Impressionante!

  • Moacir Kurmann
    2012-02-08T16:05:32

    pois é! nd das palestras e lançamentos... só lorota até agora... e essa porcaria do captcha sobre humano que tem para confirmar os comentários aqui kkkkkkk

  • Juliana Caetano
    2012-02-08T15:55:57

    Interessante mostrar algo diferente de tecnologia que é o assunto da feira porém tragam mais notícias de projetos, palestras, inovações etc pra quem tá acompanhando pela internet!! Os concorrentes estão bombando com conteúdos e o site de tecnologia da globo tá muito fraco na cobertura. Não pode né, gente!