07/04/2012 08h05 - Atualizado em 07/04/2012 08h05

Conheça o PhoneSoap, o dock que limpa e recarrega iPhones

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Smatphones passam por mãos, bolsos e mochilas todo o tempo. Enquanto isso acontece, esses dispositivos acumulam muitas - mas muitas - bactérias. Pensando nisso, surgiu o conceito do PhoneSoap (Sabonete para Telefones, em tradução literal), uma pequena base que tem o objetivo limpar completamente seu iPhone, além de recarregar sua bateria durante a limpeza.

PhoneSoap (Foto: Divulgação)PhoneSoap (Foto: Divulgação)

O dispositivo tem o formato de uma pequena caixa prateada de metal. Ele usa raios ultravioletas para matar qualquer bactéria e vírus que tenha na tela ou no smartphone em si. Por não gerar nenhum calor, não há nenhum problema em danificar o seu aparelho. Ao mesmo tempo, por meio de uma conexão USB, o PhoneSoap carrega a bateria do gadget enquanto faz a limpeza.

Efeitos do uso do PhoneSoap, antes e depois (Foto: Divulgação)Efeitos do uso do PhoneSoap, antes e depois (Foto: Divulgação)

Por enquanto, o projeto está em fase primária no site Kickstarter. Para ajudar com os fundos requeridos para sua fabricação, o usuário pode doar no mínimo US$ 39 (cerca de R$ 71) e ganhar uma cópia do PhoneSoap logo que ele for produzido.

Via Tecnabob.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Ana Lourenço
    2012-04-12T19:48:00

    Eu não entendo essa galera.. Será q vcs não gostam msm dos produtos da apple ou na vdd vcs só não tem dinheiro p comprar e por isso ficam recalcados? Falar mal do iphone nao vai fazer vc gostar mais do seu galaxy.. Ou vc se conforma e fica com o q vc pode ou quis comprar ou vc vai logo comprar um iphone! Será q o aparelho é tãão ruim assim.. A gente não costuma gastar tanto tempo e energia com coisas q não valem a pena! Deixem d ser invejosos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ernani Filho
    2012-04-09T17:13:23

    Me desculpe Rose, mas li seus comentários e seu ultimo agora deixou na cara que você tem um iPhone apenas por "status" digamos assim, não saber qual é o sistema que roda no aparelho é estranho. Só a nível de informação o Android (Sistema Operacional) é excelente, e como você mesma falou na sua ultima frase "Quero que o aparelho funcione bem", a maioria dos aparelhos com Android irão te satisfazer se partir do princípio que você não entende ou não sabe usar as funções mais complexas de um Smartphone seja ele rodando o iOS ou o Android.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Estevam Alves
    2012-04-09T11:44:04

    Sério, quanta infantilidade galera...acompanho o techtudo a um bom tempo tbm e já participei de mts guerrinhas d iphone x android e quer saber, oq isso mudou no mundo e em mim? NADA, tenho o meu Galaxy S II, sou ã do android, digo a tds, mas e dai, quem gosta da apple gosta e pronto, cada um no seu, quer criticar prós e contras blz, agora precisam ficar nessa furia ignorante se ofendendo??? E parem de mimimi que ele começou, pq tenho certeza q tds aqui já passaram dessa idade... CRESÇAM!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ernani Filho
    2012-04-09T10:03:15

    Acompanho TechTudo há bastante tempo. Fui usuário Android desde o primeiro lançado no Brasil (HTC Magic) e desde então defendo os Gadgets com Android e isso sem ter experiência alguma com nenhum iDevice, levava em consideração apenas comentários na Internet. Hoje possuo um iPhone 4S e antes dele tive um Galaxy SII e digo com toda certeza: Quem tem um iDevice não quer outra coisa. Não desmereço quem tenha um Galaxy SII ou qualquer outro dispositivo Android, eles são incríveis mas um aparelho com iOS é bem diferente. Acho ridículo essa briga entre FanDroids e Applemaníacos, nunca entrei nessa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Cavalcante
    2012-04-09T08:20:28

    cara Rose, não é necessário puxar tanto saco da Apple, todos sabemos que os dispositivos Android vão ultrapassar os iOS, em questão de pouco tempo. e não adianta chorar fãBoys!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Araujo
    2012-04-09T04:31:51

    Ate que vale a pena fazer essa doação,porque eu duvido muito que quando ele chegar as lojas vá custar menos de US$39!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Almir Amorim
    2012-04-09T02:14:36

    Jose Rodrigues, quem começou c esse debate juvenil foi vc dizendo q seu aparelho certamente está contaminado pq algumas pessoas q usaram seu aparelho tinham aparelho tipo "samsung c android". Nem pareçe comentário d cara formado em computação gráfica e cursando engenharia eletrôtica, e pior, administrador d rede da petrobras. Renato Nogueira, pelo menos nesta reportagem está c razão, assim como o Anderson Bessa. Vc e a Rose Rodrigues parecem crianças...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Bessa
    2012-04-08T21:33:05

    A um tempo acompanho o techtudo .. e sempre José Rodrigues e Rose Rodrigues com seu comentários idiotas .. fala sério em.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ariston Deluchi
    2012-04-08T18:45:08

    Apple é uma excelente empresa, mas o marketing que ela utiliza faz os seus produtos virarem um fanatismo retardado para muitas pessoas que utilizam de bens materiais para mostrarem que são melhores do que outras pessoas (o que nunca foi verdade).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Benicio
    2012-04-08T14:36:28

    demais esse sabonete! primeira coisa bizarra que é um pouco fácil de acreditar!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Estevam Alves
    2012-04-07T18:03:08

    sacanagem, esses acessórios legais sempre saem pra iphones.... uma lástima!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ariston Deluchi
    2012-04-09T20:21:51

    O marketing cria nas pessoas necessidades que são desnecessárias. E é tão bem trabalhado que acaba trazendo resultados, a maior propaganda da Apple hoje são os próprios consumidores que pagam caro e defendem o produto até a morte, Samsung é uma excelente marca, mesmo assim para muitos, não passa de uma empresa de fundo de quintal, eu não defendo nenhuma, pra mim o melhor produto é aquele que supre suas necessidades e não o seu égo, ambas tem potencial para serem as melhores do MUNDO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Rohr
    2012-04-09T18:20:00

    rose rodrigues disse que o sistema operacional é importante, o android tem mais de 60% de seus aplicativos gratis enquanto menos de 60% da apple são pagos cada um com seu gosto e sua escolha, mas os da apple só são por status não por funcionalidade

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário