27/02/2013 11h14 - Atualizado em 27/02/2013 11h14

Pegadinha no YouTube assusta pessoas com fantasma no espelho

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Assustar as clientes de um salão de beleza com uma atriz vestida de fantasma. Essa foi a ideia da produtora responsável pelo filme “O Último Exorcismo - Parte 2″, para promover o lançamento do longa. A pegadinha, que tem mais de 54 mil visualizações no YouTube, mostra o reflexo da “assombração” no espelho e arranca gritos da clientela.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Mulher se assusta com assombração no espelho (Foto: Reprodução/YouTube)Mulher se assusta com assombração no espelho (Foto: Reprodução/YouTube)

No vídeo, postado na última segunda-feira (25/02), mulheres aparecem tomando susto com o “fantasma” no espelho enquanto fazem o cabelo. Algumas clientes gritam, riem, levantam da cadeira com medo e até mesmo falam palavrão. Porém, o que mais assusta é quando a “assombração” anda com as mãos e pés no chão de maneira invertida, fazendo com que todos saiam correndo e deixem o salão.

A gravação, com mais de dois minutos, possui pouco mais de 500 “gostei” no YouTube e quase 50 comentários. Alguns usuários ficaram com medo do vídeo. “Muito assustador”, disse um dos internautas no site.

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 1º de março e chega aos cinemas brasileiros em 12 de abril.

Confira o vídeo abaixo:


Via Mashable

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fernanda Farias
    2013-02-28T09:25:02

    Única coisa ruim, se fosse comigo, é que não assistiria ao filme, enfartaria. Mas estaria nesse vídeo, estirada no chão do salão...showww!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • George Silveira
    2013-02-28T00:31:01

    ¬¬ o povo se assusta com coisas bobas de mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Nery
    2013-02-27T17:30:42

    vixi.. sei nao ehin....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reinaldo Murça
    2013-02-27T17:12:51

    Que coisa ruim! Ninguém assustaria com uma imagem desta no espelho. Silvio Santos, há um tempo atrás, fez este tipo de pegadinha mas, ficou muito melhor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Franciana
    2013-02-27T16:48:22

    Ja tinha infartadoo.....kkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alencriz Almeida
    2013-02-27T15:31:31

    Muito engraçado!!!! Gostei!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carolina Caetano
    2013-02-27T15:13:43

    a parte mais medonha é quando ela anda pelo salão. kkkkkkkkkkkk eu me cagaria toda kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pitter Bico
    2013-02-27T14:53:47

    Se assustaram com a própria imagem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Uenna Machado
    2013-02-27T14:49:55

    Aí que horror... Kkk Acho que eu morreria ali mesmo. Rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Roseno
    2013-02-27T13:20:50

    shooooooooooooow

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Santos
    2013-02-27T13:12:19

    muito bem bolada,adorei e morri de medo e ri pra caramba...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Zelande Sousa
    2013-02-27T23:48:51   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:56

    a performace da menina é ótima! gostei.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Zelande Sousa
      2013-02-27T23:48:51   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:56

      muito show, apesar de eu nao gostar, mas ficou legal mesmo, conseguiu assustar legal!!! WFT!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Augusto Rocha
    2013-02-27T17:13:43   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:56

    Eu quero ver é na Copa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Augusto Rocha
      2013-02-27T17:13:43   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:56

      Hã??????

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário