11/03/2013 09h06 - Atualizado em 11/03/2013 09h06

Novos flagrantes bizarros aparecem no Google Street View

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O Google Street View é uma ferramenta para fotografar e mapear ruas ao redor do mundo, mas imagens bizarras começaram a aparecer no serviço. O TechTudo já publicou uma matéria com flagrantes estranhos no serviço e, devido ao sucesso, fez uma segunda lista.

Agora, o site BuzzFeed mostrou novas imagens de pessoas, animais e figuras inusitadas que você pode encontrar no Street View. Entre as fotos, há alguns brasileiros. E algumas das imagens são realmente bizarras.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

  •  
Tombo de uma mulher em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi registrado no Street View (Reprodução|Google)Tombo de uma mulher em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi registrado (Foto: Reprodução/Google)

Um pássaro que roubou um lanche

Pássaro flagrado no Google Street View (Reprodução|BuzzFeed)Pássaro flagrado no Google Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Você certamente já deve ter visto registros de pessoas fazendo xixi na rua, mas não de um pássaro roubando um cachorro-quente com tanta perfeição. É possível ver a ave em três dimensões, com detalhes.

Um homem sem cabeça

Homem sem cabeça no Google Street View (Reprodução|BuzzFeed)Homem sem cabeça no Google Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Figura estranha que apareceu na câmera do Street View, esse homem sem cabeça pode ter sido gerado por uma falha na fotografia.

Mulher com três pernas

Mulher com várias pernas é registrada no Google Street View (Reprodução|BuzzFeed)Mulher com várias pernas é registrada no Google Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Uma mulher do Canadá aparece com três pernas no Street View. Essa bizarrice, provavelmente, é fruto de outra falha de fotografia do serviço.

Rapaz com dois corpos

Homem com dois corpos no Street View (Reprodução|BuzzFeed)Homem com dois corpos no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Na onda dos vários órgãos corporais, um senhor foi registrado no Google Street View com dois corpos unidos. Uma das cabeças está mais desfocada, mas o resto dos corpos duplicados estão mais nítidos. Uma garota pequena vê a pessoa.

Um cachorro num carrinho de supermercado

Cachorro é guiado em um carro de supermercado no Street View (Reprodução|BuzzFeed)Cachorro é guiado em um carro de supermercado no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Fotos de animais no Street View são comuns, mas a de um cachorro sendo carregado em um carrinho de mercado é, no mínimo, estranho. É uma maneira diferente de levar seu animalzinho para passear.

A caixa que anda, imitando Snake

Pessoa andando com uma caixa no Street View (Reprodução|BuzzFeed)Pessoa andando com uma caixa no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Alguém quis imitar o herói Solid Snake dos jogos de Hideo Kojima, a série Metal Gear, para aparecer no Street View. Uma pessoa aparece andando com uma caixa na cabeça, supostamente disfarçada.

Wally

Wally no Street View (Reprodução|BuzzFeed)Wally no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

O Wally, aquele personagem que é sempre procurado nos quadrinhos, foi encontrado no Google Street View. E ele até deu um tchauzinho para a câmera.

Uma senhora com as roupas de baixo

Senhora flagrada no Street View (Reprodução|BuzzFeed)Senhora flagrada no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Uma senhora foi flagrada com as roupas de baixo cuidando do seu quintal no Street View. Essa visão não é bizarra demais para ter acontecido num espaço aberto?

Um tigre andando pelas ruas

Um tigre registrado no Street View (Reprodução|BuzzFeed)Um tigre registrado no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Um animal parecido com um felino grande, um tigre, foi registrado em uma foto do Google Street View. O bicho parece assustar quem ele encontrar na rua.

Três pessoas vestidas de C-3PO

C-3POs no Street View (Reprodução|BuzzFeed)C-3POs no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Não é todo dia que a gente vê pessoas vestidas como robôs de Star Wars, não é mesmo? Três pessoas estão parecidas com o C-3PO nesta imagem do Google Street View.

Um scooter tamanho família

Motocicleta flagrada no Google Street View (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Motocicleta flagrada com lotação no Google Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Scooter costuma ser um tipo de motocicleta simples, para levar apenas o motorista. No entanto, essa família flagrada no Street View conseguiu encaixar três pessoas, uma na garupa e uma criança na frente.

Um idoso duplicado a 20 metros

Idoso duplicado no Street View (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Idoso duplicado no Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Idoso aparece duas vezes seguidas em uma imagem do Google Street View. Não há qualquer diferença entre as duas pessoas, exceto por 20 metros.

Casal fazendo amor na rua

Casal se abraçando na rua flagrados pelo Street View (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Casal se abraçando na rua deitados flagrados pelo Street View (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Que tal ser flagrado aos beijos pelo Google Street View? Esse casal conseguiu se agarrar no asfalto e ser fotografado. Amor de rua.

Ler jornal só de cueca

Homem lê notícias da forma mais normal do mundo (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Homem lê notícias da forma mais normal do mundo (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Que tal ler a notícia só de cueca em plena praça da cidade? Esse homem resolveu ser flagrado no Street View dessa forma.

Criança defecando no mato

Por que ser fotografado defecando no Google Street View? (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Até nessas horas Google Street View? (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Uma foto do Google Street View mostra uma criança em seu momento íntimo, fazendo um número "2" no mato, sem pudor nenhum.

Um carro com apenas duas rodas

Um "meio-carro" no Google Street View? (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Um "meio-carro" no Google Street View? (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Um carro pela metade? Um “meio-carro” com duas rodas? Um erro de fotografia? O fato é que um automóvel de duas rodas apareceu no Google Street View.

Pessoa fazendo xixi em um matinho

Pessoa urina e é flagrada no Street View (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Senhor urinando é flagrado no Street View (Foto: Reprodução|BuzzFeed)

Fazer xixi publicamente é comum, mas essa foto flagrada no Street View chama a atenção por ter sido registrada no Rio Grande do Sul. Sim, o Brasil está entre os flagrantes mais bizarros da ferramenta.

Homem olhando bunda de mulheres no Brasil

Rapaz sem vergonha alguma olha mulheres em nosso país (Foto: Reprodução|BuzzFeed)Rapaz sem vergonha alguma olha mulheres em orla brasileira (Foto: Reprodução/BuzzFeed)

Um brasileiro olha as bundas de duas mulheres sem pudor nenhum e é registrado pelas câmeras do Street View. Novamente mais um flagrante tupiniquim.

E você, achou essas imagens estranhas? Conhece outras parecidas no Google Street View? Comente no Fórum do TechTudo!

Via BuzzFeed

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Victor Vasquez
    2013-03-12T07:28:11   , respondido respondido 2014-04-04T09:46:28

    Esse que esta olhando as mulheres acho que queria era na verdade rouba-las.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Vasquez
      2013-03-12T07:28:11   , respondido respondido 2014-04-04T09:46:28

      devia ser curitiano

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Vasquez
      2013-03-12T07:28:11   , respondido respondido 2014-04-04T09:46:28

      Eduardo Silva, fala q SP não tem "Horla" e tem coragem de chamar alguém de analfabeto!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mila Nascimento
    2013-03-11T14:49:00   , respondido respondido 2014-03-03T13:22:50

    Af tudo montagem... a foto do ser andando com a caixa na cabeça tem a sombra com cabeça, o pássaro voando ta com a asa esqerda pela metade, LamordeDEUS vamos melhorar as materias.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mila Nascimento
      2013-03-11T14:49:00   , respondido respondido 2014-03-03T13:22:50

      Mila, isso se chama Mosaicagem. São tiradas várias fotos e depois juntadas para formar uma imagem só. O que acontece, é que as vezes, na hora de fazer o mosaico, algumas coisas/pessoas já mudaram de lugar ou não ficam bem encaixadas... Use mais o seu cérebro e critique menos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Felipe
    2013-03-11T09:36:10

    Afffe, aquela senhora ta de maiô. PRESTA ATENÇÃO, ESTAGIÁRIO!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Advanced Reclamão
    2013-03-11T10:04:50

    Não vejo a hora que o Street view liberar a china, a áfrica, manaus, e todo o canto do mundo. Sempre me pergunto, pq não tem estrada ligando o Brasil ao Panamá, passando pela Colômbia??? queria poder ir de carro até o Alaska.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rejane Silva
    2013-03-11T09:55:05

    O menino ca. gando no mato foi sacanagem kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Meutimedocartola
    2013-03-11T09:51:21

    KKKK achei essa ai do cara olhando as meninas...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Oslaf
    2013-03-11T10:07:34

    E o "rapaz com duas pernas" é um senhor. Quanta babaquice nessas legendas!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aninhabsb
    2013-03-11T10:19:52

    Me lembra o livro de George Orwell - 1984

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bob Moura
    2013-03-11T12:00:20

    Quem ja assistiu MIB, sabe que eles vivem entre nós !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Ramos
    2013-03-11T11:54:56   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:05

    Erros inaceitáveis: O casal se beijando que não passa de um adulto e uma criança brincando, provavelmente pai e filha; Homem lendo jornal de cuecas, porque não de sunga em orla marítima?; Senhora com roupas de baixo, mais parece um casal ( Senhor ao fundo ) pegando sol com roupas de praia( ela de biquíni ).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Ramos
      2013-03-11T11:54:56   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:05

      Verdade, reparei na foto, eh uma crianca mesmo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Hermano Medeiros
    2013-03-11T11:25:44

    parece de brincadeira

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Seu Madruga
    2013-03-11T11:12:54   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:05

    ATENÇÃO!!!!!!! : SOLICITE AQUI TREINAMENTO PARA O EDITOR DESSA MATÉRIA!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Seu Madruga
      2013-03-11T11:12:54   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk treinamento E tratamento

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Arthur Prado
    2013-03-11T10:37:06

    qUANTAS MONTAGENS ! =] O GOOGLE ADORA APARECER =]

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Gollmann
    2013-03-11T10:29:31

    Algumas fotos com montagens bem fakes... Aquela do homem correndo com a caixa então...; ridicula! Na sombra nem aparece o contorno da caixa. tsc tsc...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Guedes
    2013-03-11T09:40:59   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:05

    Casal se abraçando na rua????????? Trata-se de uma adulto e uma crIança, provavelmente mãe(pai) e filha.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Guedes
      2013-03-11T09:40:59   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:05

      Nossa!!! é mesmo, bem visto!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gustavo Josende
    2013-03-11T12:39:45

    Olá Pedro, não sei se tu notou mas o "Um carro com apenas duas rodas" não foi no google street view e sim no Яндекс (Yandex) que é o concorrente (e melhor, pelo menos na Rússia) do Google.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vithor Camargo
    2013-03-11T12:37:18

    Olhem o cara com a caixa na cabeça, depois olhe a sombra dele, a caiza não existe nada a ver essas imagens editadas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Junior
    2013-03-11T12:30:39

    Contaram errado na reportagem,são 4 pessoas na scooter.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sergio Almeida
    2013-03-11T12:26:37

    É, a foto daqui é a mais antiga, note que as plantas da foto estão secas, sem folhas e os dizeres da lixeira também é diferente... Sorry!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sergio Almeida
    2013-03-11T12:22:41

    Na foto em que aparece o - Paulina Meat Market, North Lincoln Avenue, Chicago, Illinois, Estados Unidos- não aparece o tal "casal" se abraçando no Google maps...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Vargas
    2013-03-11T10:04:16   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:04

    MEU DEUSSS! Nas fotos 4 e 5 aparecem pessoas com pernas duplicadas e na descrição da foto 5 o estagiário tem a capacidade de escrever? "Na onda dos vários órgãos corporais, um senhor foi registrado no Google Street View com dois corpos unidos." Desde quando PERNA eh ÓRGÃO?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Vargas
      2013-03-11T10:04:16   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:04

      Engraçado como o povo mesmo estando errado quer se mostrar melhor que os outros e confirmar a burrice. Pernas são membros, e membros nada mais são que orgãos externos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Vargas
      2013-03-11T10:04:16   , respondido respondido 2013-10-28T14:39:04

      Flavio pois é, isso que eu estava dizendo, e em momento algum falei que perna não era membro, mas o pessoal fica tão preocupado em chamar os outros de burro, anta, etc, que não conseguem ver através da teimosia.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luciana Maria
    2013-03-11T13:45:33

    Olhem a sombra da foto "A caixa que anda, imitando Snake"... que estranho, a sombra tem a forma da pessoa, só que sem a caixa na cabeça!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thyago Silva
    2013-03-11T13:37:40

    Rapaz, nem me fale viu, esse street view me lascou todinho. Fui clicado em frente a minha casa no momento em que dava carona para minha vizinha, o pior é que ela ainda estava entrando no carro. Tomei a maior bofetada, simples assim.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Santos
    2013-03-11T13:29:45

    E qual o problema? Pessoas com corpo ou membros duplos, pessoas idosas seminuas em lugares publicos, pessoas douradas e ou sem cabeça, tigres e tarados soltos por aí... Isso é super normal na minha cidade!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Xilomeno
    2013-03-11T13:14:24

    A foto "casal fazendo amor na rua" ta mais pra mae e filha brincando. E cada uma viu..... E como alguem ja havia mencionado, na foto da caixa realmente a sombra eh de uma pessoa "normal".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário