14/03/2013 22h16 - Atualizado em 15/03/2013 12h58

Galaxy S4: data e preço no Brasil são confirmados pela Samsung

Isadora Díaz
por
Da redação

A data de chegada do Galaxy S4 no Brasil e seu preço foram divulgados por um executivo da Samsung ao TechTudo. O smartphone, apresentado na noite desta quinta-feira (14), chegará dia 26 de abril ao Brasil, custando R$ 2.399 a versão 3G e R$ 2.499 a versão 4G. O valor é relativo à versão de 16 GB, que será a primeira a desembarcar no Brasil, de acordo com a companhia.

Tela, bateria, preço... Tire toda as suas dúvidas sobre o Galaxy S4 

O S4 permitirá criar álbuns de fotos (Foto: Allan Melo/ TechTudo)Galaxy S4 chega aos Estados Unidos e ao Brasil no mesmo mês (Foto: Allan Melo/ TechTudo)

Os valores referem-se ao aparelho desbloqueado, sem planos de operadora. A Samsung, durante o evento de lançamento, já havia divulgado a disponibilidade do Galaxy S4 para abril, e agora confirmou que pretende incluir o Brasil neste lançamento mundial. A notícia de que o smartphone chega por aqui no mesmo dia é um indício da preocupação da empresa em atender o mercado brasileiro.

Você acha que R$ 2.399 é um preço justo pelo Galaxy S4? Opine no Fórum do TechTudo!

O preço praticado pela Samsung é semelhante ao do último lançamento da Apple no Brasil. Vale lembrar que o iPhone 5 chegou em dezembro custando R$ 2.399 em sua versão mais básica junto com um plano pré-pago. Já a versão desbloqueada do aparelho com iOS ficou disponível apenas no início deste mês por um valor ainda mais alto: R$ 2.599 na versão básica de 16 GB.

* Com Allan Melo, direto de Nova York

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Gilsemar Junior
    2013-03-14T23:37:26

    pega um gol g4 no negocio?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Aquino
    2013-04-28T21:04:40

    Louco Pra Que Saia logo Aqui No Rio De Janeiro Pra Que Eu Possa Testá-lo Com Minhas Propiás Mãos....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Leal
    2013-03-18T16:42:33

    aparelhos eletronicos incluindo celulares só são caros no Brasil.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Profeta
    2013-03-15T23:24:02

    Disseram q o preço seria mais atrativo! Deu pra ver que sim!!! hauhauhauahua

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Pagani
    2013-03-15T13:56:07

    600 dólares nos EUA Converte pra real, + 60% de imposto de importação em cima, + tantos % de ICMS estadual (que varia de estado pra estado) e já chega fácil fácil nesse valor de 2399 divulgado pela samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Andrade
    2013-03-15T10:30:51

    Vale muito mais apena o Galaxy S4 do que um iPhone 5

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Chuazeneguer
    2013-03-15T09:00:22

    AS TELA VISTA IPHONE ! nunca mais ..............

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucio Menezes
    2013-03-15T08:50:44

    Quem quer uma caixa de alumínio que vá numa serralharia, ou na tok stock tem muita coisa de alumino lá... se quiser tecnologia, compre um Galaxy S4. Pra ser um SMARTphone tem que ser inteligente e convenhamos que frente ao S4, os iphones ficaram bem burrinhos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jaime Pinheiro
    2013-03-15T07:57:10

    Ao pessoal que está reclamando do preço, infelizmente, é a lei da economia ... quanto maior a procura maior é o preço. Essa lei vale em qualquer país capitalista. Acredito que o melhor negócio é comprar um Galaxy S3 quando o S4 já estiver difundido aqui no Brasil.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Nozawa
    2013-03-15T03:55:21

    Vou comprar por 600 dólares nos EUA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jaime Sampaio
    2013-03-15T01:55:39

    Que tal você dar uma manjada nas rolas da turma e ir pro desempate numa mamadinha pra ver quem te agrada mais?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Weverton Silva
    2013-03-15T00:40:39

    e se ninguem aqui no Brasil comprasse? sei lá vai que ajude o preço a cair de valor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Silva
    2013-03-15T00:36:37

    e o S3 vai pra quanto?? uhshuauhsuhas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dion Igor
    2013-03-15T00:31:45

    AAAFF foi o preço que paguei no meu PC, pagar esse valor em um celular é coisa de doido

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Fernando
    2013-03-15T00:47:45

    Boa sorte para quem for comprar e parcelar em 12 vezes!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juliana Palomares
    2013-03-15T00:27:10   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

    no EUA sempre eh maisbarato, uns 500 dolares...nao pago 2,400 reais nem a pau!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Juliana Palomares
      2013-03-15T00:27:10   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

      Nossa juliana você descobriu o Brasil! estou pasmo!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Russo
    2013-03-14T23:53:51   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

    Vou fazer um sorteio de um samsung s4 na minha empresa. Peço sugestões de vocês de como fazer esse sorteio, alguem me ajuda? melhor produtividade sera que seria a melhor? Abraços.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-03-14T23:53:51   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

      Escolhe o primeiro que comer a sua b-u-n-d-a.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-03-14T23:53:51   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Wagner Pinho
    2013-03-14T23:42:26   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

    Nos EUA 500 Dolares no Brasil R$ 2,600 AFF

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wagner Pinho
      2013-03-14T23:42:26   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

      nossa como vc é esperto!!! descobriu o Brasil!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wagner Pinho
      2013-03-14T23:42:26   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

      500 dolares? Tá louco? kkkkk é imposivel chegar aqui por menos de 700 dolares.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • SANDRO BERNARDO
    2013-03-14T23:03:52   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

    Bola fora hem Samsung, mesmo sendo bem superior ao Iphone 5 esse valor é um absurdo por aqui, deveria custa no máximo 1.500 a 1.800 no Brasil um top.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • SANDRO BERNARDO
      2013-03-14T23:03:52   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:11

      vc ta por fora hein... o mais top deveria custa no máximo mil reais. somos brasileiros, acostumados a ser explorados mesmo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Nicolau Fawkes
    2013-03-15T09:01:40   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:10

    Sinceramente, não sou um fã de celulares da Samsung, mas o Galaxy S4 me impressionou por suas funções e seu hardware incrivel.Porém, o Android não vai deixar os consumidores provarem a real potência de tudo isso que o S4 oferece, e esse é o ponto negativo, deveriam ter se atenciado mais no SO do celular, não estou propondo um sistema diferente do Android, mas um Android diferenciado e feito para fluir junto com o hardware do smartphone, e talvez, uma tela um pouco menor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nicolau Fawkes
      2013-03-15T09:01:40   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:10

      TouchWiz e a interface de usuario usada em Samsung's smartphones. Esta possibilita a intregacao de funcionalidades criadas especialmente para o aparelho, no caso do S4 exemplos sao Airview, Smartstay e outras fucionalidades que necessitam a implementacao da interface. Samsung tambem este desenvolvendo o seu proprio software chamado Tizen. Provavelmente veremos a primeira interacao este ano.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Samuel Voltolini
    2013-03-15T07:07:40   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:10

    Bom meu amigo comprou um iPhone 5 por 2199 reais de 16gb então tecnicamente é mais barato do que isso aí, o que mais me chamou a atenção foi o designer que ficou igual ao galaxy s3, igual mesmo, mudou algumas coisas na lateral e tamanho da tela só isso. todos os smart da samsung então com o mesmo visual, todos, TODOS e depois falam da apple, ahhh vão tomar banho, bando de Nubs que agora ficam comparando galaxy s4 com iphone 5 que foi lançado a meio ano atrás.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-15T07:07:40   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:10

      Josemar Torres É disso que eu estou falando seu "Noob" eu sei que o iphone nao tem grandes mudanças no visual, mas os fãs da samsung sempre jogavam na cada da apple que ela nunca mudava o visual e agora oque voces tem a falar sobre o assunto?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-03-15T07:07:40   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:10

      Samuel Voltolini ...realmente...do SIII para o S4 a ausência de alterações de designer e layout foi no mesmo nível do 4 para o 4S? é isso que vc quer dizer? mudanças ocorreram, mas eu esperava mais, nisso eu concordo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Todeschini
    2013-03-15T00:49:01   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:10

    engraçado é que nego não aceita comprar notebook por mais de 2mil nem a pau, e celular pagam 2500 facil, sendo que não vale esse preço nunca. A Samsung não fez a apresentação do s4 mostrando a tradução em portugues a toa. Aqui é muito facil tirar dinheiro nosso com tecnologia, agora já os 10% de taxa de serviço revolta todo mundo. Ou seja nós brasileiros não aceitamos perder 10 conto mais aceitamos perder 500 paus.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Todeschini
      2013-03-15T00:49:01   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:10

      Estou comovido!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alex Dantas
    2013-03-18T16:35:13

    Agora sim vamos ver se a Samsung tem seus fãs pq por esse preço só quem compra é quem é fã de carteirinha e tem muito dinheiro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Bareboin
    2013-03-15T02:43:22   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:09

    A Samsung lança um novo modelo do Galaxy S a cada 3 meses. Certo? Então, vamos esperar o novo Galaxy S5 em junho e comprar o velho e defasado Galaxy S4 por 1000 reais. Mas se você puder esperar até setembro, quando a Samsung lançar o Galaxy S6, então vai poder comprar o defasado Galaxy S4 por 500 reais. Mas se você esperar até dezembro, vai pegar o Galaxy S4 de graça na loja da Samsung!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-03-15T02:43:22   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:09

      Galaxy S foi anunciado em Fevereiro de 2010, lançado em Junho de 2010. Galaxy S II lançado em Abril de 2011, S III em Maio de 2012. S 4 saindo no fim de abril de 2013 demonstra que o ciclo continua. Se fosse a cada 3 meses o Galaxy S original teria sido lançado em Julho do ano passado... Você deve estar se confundindo com outros aparelhos da linha Galaxy. Que vão dos mais básicos ao top de linha...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-03-15T02:43:22   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:09

      Carlos, posso ter me expressado mal, desculpe. O que eu quis dizer foi que um aparelho é lançado em um ano e o próximo só chega no ano subsequente. Basicamente, a idéia que o Daniel colocou aqui - bem mais explicado do que eu. Talvez vocês estejam mesmo confundindo com outros aparelhos da linha Galaxy. :]

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Amorim
    2013-03-14T23:40:18   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:09

    Costumo trocar de aparelho de 6 em 6 meses e sempre em valores entre 700-1000 reais,nao tenho coragem pra pagar o que pedem por esse S4 e Iphone5 nao.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Amorim
      2013-03-14T23:40:18   , respondido respondido 2013-10-01T16:31:09

      Dani Lopes Pois é , aqui o novo Gol sai por 34 ,35 mil reais , nos EUA com esse dinheiro você compra um Camaro...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Amorim