05/07/2013 12h28 - Atualizado em 05/07/2013 12h28

Apps para Android: Mandic Magic, Heroes of Order & Chaos e outros tops

TechTudo
por
Da redação

Nesta semana, a lista de aplicativos para Android está bem cheia e com alguns nomes de peso. Destaques para o "milagroso" Mandic Magic e seu banco de dados de senhas Wi-Fi, o famoso customizador Go Launcher Ex, agora em sua versão 4.0; e o Mega, app mobile do serviço de armazenamento de arquivos na nuvem de Kim Dotcom. Nos games, Heroes of Order & Chaos trouxe mais heróis de graça, e Empire Defense II consegue inovar no estilo tower defense. Confira!

*Aplicativos por Thiago Barros e jogos por Dário Coutinho.

- MANDIC MAGIC (Grátis)

Mandic Magic descobre e salva senhas de redes sem fio (Foto: Divulgação)Mandic Magic descobre e salva senhas de redes sem fio (Foto: Divulgação)

O Mandic Magic é um aplicativo que vem fazendo bastante sucesso no Android e no iOS, e a razão é tão simples quanto sua função: identificar redes sem fio e descobrir suas senhas. Na verdade ele nada mais é do que uma rede social de compartilhamento de senhas. Assim, quando você descobrir a senha do Wi-Fi de um restaurante, por exemplo, você poderá compartilhar ela no Mandic. Assim, quando outra pessoa for acessar a Internet no local, não será nem preciso pedir a senha ao garçom. Ela já estará salva no app.

Download do Mandic Magic l Android 2.2+
 

- HEROES OF ORDER & CHAOS (Grátis)

Novos heróis e arena de 5 vs 5 em Heroes of Order & Chaos para Android (Foto: Divulgação)Novos heróis e arena de 5 vs 5 em Heroes of Order & Chaos para Android (Foto: Divulgação)

Heroes of Order & Chaos é um jogo no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), onde jogadores se enfrentam em arenas com guerreiros especiais, chamados de heróis. Cada herói possui habilidades únicas e o trabalho em equipe será essencial para a vitória. Esta semana, Heroes of Order & Chaos recebeu uma atualização com dois novos heróis: Jombraa e Laurelai; e um novo mapa, “As ruínas do submundo”. E o melhor: não é preciso pagar nada por isso.

Download do Heroes of Order & Chaos | Android 2.3+
 

- GO LAUNCHER EX (Grátis)

Go é um dos mais populares launchers do Android (Foto: Reprodução Thiago Barros)Go é um dos mais populares launchers do Android (Foto: Reprodução Thiago Barros)

Um dos mais populares aplicativos de customização para o sistema operacional móvel do Google, o Go Launcher Ex, recebeu uma grande atualização nesta semana. Agora, na versão 4.0, o app estreia novidades no design dos ícones, novos papéis de parede e elementos diferentes para a interface. O principal diferencial é o fato dele oferecer muitos elementos de personalização – alguns gratuitos, e outros em que é preciso realizar algumas “tarefas” para desbloquear, como compartilhar algo em redes sociais. O launcher, no geral, é bem completo e pode deixar seu Android bem mais bonito e leve.

Download do Go Launcher Ex l Android 2.0+


- MEGA (Grátis)

Mega para Android foi lançado nesta semana (Foto: Divulgação)Mega para Android foi lançado nesta semana (Foto: Divulgação)

O serviço de armazenamento em nuvem Mega, fundado pelo mesmo criador do Megaupload, enfim ganhou uma versão mobile. O aplicativo chegou ao Android nesta semana e não poderia ficar de fora desta lista. Ele é bem simples, e pode ser usado para downloads e uploads de arquivos, sincronização de fotografias e criação de links públicos para que outras pessoas acessem seus uploads. Sem dúvidas, essencial para quem tem uma conta no Mega e utiliza um celular ou tablet com Android.

Download do Mega l Android 2.3+


- SUPREME HEROES (Grátis)

Supreme Heroes realiza o sonho de virar herói e ter sua própria HQ (Foto: Divulgação)Supreme Heroes realiza o sonho de virar herói e ter sua própria HQ (Foto: Divulgação)

Seja o herói da cidade em Supreme Heroes, um jogo de cartas gratuito para Android. Com um visual inspirado nas HQs modernas, você terá a oportunidade de criar seu próprio herói para combater o crime. Evolua seu personagem e desenvolva novas habilidades para poder derrotar os inimigos e ganhar seu próprio periódico em quadrinhos.

Download do Supreme Heroes | Android 2.3+


- KINDLE (Grátis)

Kindle tem diversos livros eletrônicos disponíveis (Foto: Reprodução Thiago Barros)Kindle tem diversos livros eletrônicos disponíveis (Foto: Reprodução Thiago Barros)

O aplicativo Kindle disponibiliza aos usuários Android uma grande quantidade de e-books, além de um ótimo leitor de documentos e PDFs, com arquivos pessoais sincronizados na nuvem da Amazon. No acervo, a empresa traz milhões de publicações, dentre grátis e pagas, e é compatível com diversas plataformas, além de vir com dicionários embutidos. Para quem é fã de boas publicações e não se importa em ler no formato digital, vale o download.

Download do Kindle l Android Varia De Acordo Com Dispositivo
 

- EMPIRE DEFENSE II (Grátis)

Use sua melhor estratégia neste jogo de Tower Defense para salvar o príncipe (Foto: Divulgação)Use sua melhor estratégia neste jogo de Tower Defense para salvar o príncipe (Foto: Divulgação)

Empire Defense II é um jogo que segue o estilo “Tower Defese”. A diferença aqui é que a “torre”, na realidade, é um personagem; um príncipe. Seu objetivo é protegê-lo para que ele possa tomar o trono do rei, que na realidade não é o verdadeiro rei. O game tem uma grande variedade de fases e o tal príncipe possui muitas magias que podem ser usadas nos combates. Divertido e gratuito.

Download do Empire Defense II | Android 2.1+
 

- PIC COLLAGE (Grátis)

Collage recebeu atualização nesta semana (Foto: Divulgação)Collage recebeu atualização nesta semana (Foto: Divulgação)

Um dos mais populares aplicativos de colagem de fotos do mercado, o Pic Collage, chegou à versão 2.1.5 no Android. Nesta semana ele ganhou muitas correções de bugs, pacotes de adesivos, além de novos fundos e bordas. O Pic Collage, como diz o nome, tem como grade atrativo a montagem de imagens. No app, o usuário pode selecionar quantas fotos, em que direção e quais efeitos quer colocar na imagem final. É possível também adicionar ao arquivo final bordas, adesivos e filtros, deixando a montagem ainda mais personalizada.

Download do Pic Collage l Android 2.3.3+


- FLYING FOX (Grátis)

Flying Fox é um divertido jogo onde você controla uma raposa voadora (Foto: Divulgação)Flying Fox é um divertido jogo onde você controla uma raposa voadora (Foto: Divulgação)

Essa raposa misteriosamente ganhou a capacidade de voar, e sua missão é ajudá-la a roubar algumas galinhas. A tarefa não será fácil, já que elas são pesadas e a raposa tem dificuldade para decolar depois de capturar alguma. O tempo também está contra você e a cada nova fase, novos desafios aparecem. Emocionante, Flying Fox possui cerca de 60 fases com uma grande variedade de desafios.

Download do Flying Fox | Android 2.1+
 

 - SLAMBOTS (Grátis)

Alcance as moedas pulando em Slambots (Foto: Divulgação)Alcance as moedas pulando em Slambots (Foto: Divulgação)

Slambots é um game divertido e com visual retrô onde você deve fazer os personagens saltarem para conseguir moedas. O game tem uma mecânica simples e o começo é um pouco lento, mas em tempo seu personagem ganha mais poderes e terá a habilidade de saltar cada vez mais alto. Um divertido jogo casual para os amantes de jogos com visual “antigo”.

Download de Slambots | Android 2.1+


Até a próxima semana!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Charlton Paulo
    2013-07-06T12:03:31

    S3 x android tô satisfeito com ambos!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nikka
    2013-07-06T09:21:52

    Até o aparelho é ladrão...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Almeida
    2013-07-06T08:09:34

    O desespero dos usuários de I-PAD é uma Comedia, como sempre a Apple, vai ficar para atrás perdeu a guerra dos PCs quando se isolou, A AGORA tá levando um banho da SAMSUNG, que tem muito mais opção, além de ser muito melhor, é questão de tempo, a APPLE, mergulha não sua incompetência estratégica novamente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fred Mattos
    2013-07-06T07:59:41

    Achei que teria que bugar ou excluir alguns arquivos de cada aparelho desconhecido que acessa minha rede pessoal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Pereira
    2013-07-06T02:30:13

    Que cara burro, esse app não rouba senha de wifi. A única coisa que foi roubado foi o seu cerebro Rogerio Coelho ( anta ficaria melhor do que coelho).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Segio Amarantes
    2013-07-05T23:37:37

    Um mês após o lançamento do app, o Mandic foi à uma entrevista no "Agora é Tarde" e explicou sobre esse "roubar senha". O app só funciona com locais cadastrados no Foursquare, e não mostra a senha da sua residências, apenas de locais mais visitados, como shoppings, restaurantes, escolas, etc. Não da sua casa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edgar Andrade
    2013-07-06T08:50:22

    esse espaço e para comentar se o app e bom e nao samsung x iphone

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Garcia
    2013-07-06T08:43:48

    A pessoa vai, baixa o MandicMagic, e começa a publicar/compartilhar a senha "PRIVADA" de uma empresa, loja, conhecidos, etc... na rede publica.. algo que esta sendo pago por alguem. Ai depois essa mesma pessoa vai pra rua protestar contra politicos corruptos.. hipocrisia mode ON. Quer ter sua internet, pague um plano 3G ou utilize hotspots realmente públicos.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Galao
    2013-07-05T22:57:35

    nao gostei !!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos
    2013-07-05T17:35:08

    Quem usa acha que está se dando bem? Voce pode até conseguir acessar alguma wi-fi público, mas você estará compartilhando senhas gravadas de wi-fi da casa da sua mae, do seu tio, e de diversos lugares particulares. Se a sua vizinhaça baixar também o apps, vai ser seu bairro todo ligado no seu wi-fi. Aprenda que nada é de graça.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Eduardo
    2013-07-05T17:18:13

    App que "DESCOBRE" senhas....A matéria é péssimamente redigida, aí, alguem que escreve "dimais" entende tudo errado...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wagner Santos
    2013-07-05T16:50:08

    ahahahah eu me acabo de rir com esses cara sem noção rsrs Deve ser sobrinho do Lula

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Sanguin
    2013-07-05T16:01:37

    Materia lixo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Robinson
    2013-07-05T18:51:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

    O título do anúncio faz pensar que o app esteja quebrando a senha wi-fi!! Já pensou o Back track atuando em celular?!! Só vai entender quem sabe que estou falando!!kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Robinson
      2013-07-05T18:51:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

      Caro Dario Coutinho, neste exato momento não estou usando a minha rede! WPA/WPA2, básica, eh tão fácil como WEP!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Robinson
      2013-07-05T18:51:58   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

      Garoto, vá brincar e não diga besteiras. Enquanto não disponibilizarem um protocolo mais "forte", usem WPA2 + AES

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mengaço
    2013-07-05T17:51:57   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

    O lance é usar o Mac Filter e só cadastrar os IPs que poderão acessar sua rede doméstica, assim evita alguém roubando sua conexão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mengaço
      2013-07-05T17:51:57   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

      O lance do Mac Filter é cadastrar IPs?!?!?!?! Tens idéia do que tá falando?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mengaço
      2013-07-05T17:51:57   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá zero pra ele...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodrigo Silva
    2013-07-05T16:43:19   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

    Para você ser mula falta muito Rogério!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2013-07-05T16:43:19   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

      e vc pra ser homem, falta mais ainda. alem de leigo, é como a maioria aqui "malandro que não quer acreditar que usar wi-fi alheia é crime". passa sua senha por esse programa então, vê se ninguem usa sua wi-fi. mané.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cleibe Salsa
    2013-07-05T16:17:01   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

    TÚ É BURRO PARACARÁ ROGÉRIOI!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cleibe Salsa
      2013-07-05T16:17:01   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:01

      Cleibe Salsa, to rindo do seu nome...uhauhauahuhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhuahuahuahuahauhuahauhauh

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rui Costa
    2013-07-05T15:54:38   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:00

    Rogerio Coelho..vc é burro ou não leu direito....a bagaça do app não rouba p.nenhuma...ele compartilha...se eu já sei a senha de um restaurante, o qual o garçon ja me passou..daí eu jogo a parada no app....que estiver r cadastrado no bagulho recebe a senha e passa a utilizar..sacou tanga froxa..!!! rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rui Costa
      2013-07-05T15:54:38   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:00

      Bicho! Esse app não descobre e sim compartilha as senhas de redes que vc ou outra pessoa teve acesso (porque te passaram a senha)!!! Aí esta senha sendo cadastrada no app se torna visível para todos os usuários desse aplicativo. BLZ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rui Costa
      2013-07-05T15:54:38   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:00

      O

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rogerio Coelho
    2013-07-05T15:25:30   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:00

    essa globo é dimais, usar wi-fi alheia com senha de segurança sem permissão é crime e o dono do roteador sabe quem ta usando, logo quem usa isso é um criminoso que deixou seu RG na cena do crime

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rogerio Coelho
      2013-07-05T15:25:30   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:00

      Rogerio Coelho, e se eu usar a sua mulher? é roubado?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rogerio Coelho
      2013-07-05T15:25:30   , respondido respondido 2013-10-01T10:18:00

      Rogerio Coelho no seu dicionário o que quer dizer " não lhe pretense" ? kkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Walmir Roberto
    2013-07-06T05:57:06   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

    app não rouba senha,mais pode compartilhar senha publica ou privada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Walmir Roberto
      2013-07-06T05:57:06   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

      Como assim o app não rouba senha, mais pode compartilhar a senha publica na privada? E se o alguém der descarga?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Walmir Roberto
      2013-07-06T05:57:06   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

      Compartilhar nesse caso, entenda-se como roubo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Joao Silva
    2013-07-06T00:23:42   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

    ANDROID É PÁ POBRE.......QUEM PODE PODE E COMPRA IPHONE, QUEM NÃO PODE?............APENAS LAMENTO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-07-06T00:23:42   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

      Tipo de pessoa que comprou o IPhone (Se tiver...) no cartão em 12x e nem tem crédito para ligar :D

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-07-06T00:23:42   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

      Danny Boy Não, meu caro! Eu tenho um sim. Comprei em agosto do ano passado. Se você quiser a prova, me adiciona no twitter que eu tiro uma foto com ele pra tu engolir essa ;) @davialmeida07

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Filho
    2013-07-05T17:59:17   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

    quanta bobagem !!!!!! quem não entende não comenta pô !!!! o programa compartilha senhas de locais públicos por meio de pessoas que também usam o programa e já pediram no local a senha de acesso.Ninguém rouba nada, só economiza tempo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Filho
      2013-07-05T17:59:17   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

      É roubo amigo. Os locais dão senhas para quem está consumindo , se fosse aberta ao público não precisaria senha.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Filho
      2013-07-05T17:59:17   , respondido respondido 2013-10-01T10:17:59

      é verdade "Marcelo gênio" , eu sempre vejo pessoas na calçada em frente aos estabelecimentos acessando internet kkkkkkkkkkk se liga cara.....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário