TechTudo

17/03/2013 09h59 - Atualizado em 17/03/2013 15h40

Conheça Maddie, a cadela que tem 200 mil seguidores no Instagram

Carolina Ribeiro Para o TechTudo

Com quase 200 mil seguidores, Maddie é a cadela mais famosa do Instagram. Isso porque ela tem habilidades acrobáticas e consegue ficar em cima de qualquer objeto, tal como aro de basquete, bicicleta ou mesmo um pneu - uma flexibilidade e equilíbrio de dar inveja a qualquer cãozinho.

Cadela andando de bicicletaCadela Maddie, sucesso no Instagram, "andando" de bicicleta (Foto: Reprodução/This Wild Idea)

No Instagram “This Wild Idea” ("Essa ideia louca", em português), Maddie, da raça Coonhound, aparece fazendo coisas consideradas corriqueiras... Para humanos! Por exemplo: a cadela, de dois anos e meio, toma café, fala ao telefone, corta a grama, toca piano e muito mais.

Theron Humphrey, fotógrafo e dono dessa adorável cadela, conheceu Maddie em um abrigo para animais em Atlanta, nos Estados Unidos, enquanto estava na estrada para fazer o projeto “Essa ideia louca”. A iniciativa consistia em viajar durante um ano por 50 estados em busca de histórias para fotografar e documentar em um site. O projeto, aliás, só foi possível com a arrecadação de US$ 15.990 mil (cerca de R$ 32 mil) no Kickstarter.

No decorrer do projeto, Humphrey descobriu as habilidades de Maddie quando colocou a cadela em cima de seu caminhão para tirar uma foto. Ele percebeu a facilidade e o equilíbrio que ela tinha e resolveu experimentar outras coisas para que ela pudesse fazer acrobacias. A partir disso, o fotógrafo começou a postar fotos da cadelinha no Instagram para os seus amigos se divertirem.

O que Humphrey não sabia era o sucesso que Maddie teria na Internet. A fama dela alavancou o projeto e ainda rendeu o site “Maddie on Things” ("Maddie em cima de coisas", em português) e o livro de mesmo nome. A próxima jornada dos dois é viajar por 50 estados divulgando a obra. Além disso, a cadela ainda inspirou o fotógrafo a criar o projeto “Why We Rescue” ("Porque nós resgatamos"), com a história de animais resgatados e como eles são felizes atualmente.

Veja abaixo algumas fotos hilárias e inusitadas da acrobata Maddie:

Maddie falando no telefone público (Foto: Reprodução/This Wild Idea)Maddie falando no telefone público (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Maddie montando no cavalo (Foto: Reprodução/This Wild Idea)Maddie montada em um cavalo (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Maddie se equilibrando ente dois pedaços de troncoMaddie se equilibrando ente dois pedaços de tronco (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Maddie tomando caféMaddie esperando o café ser servido (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Maddie em cima das pessoas como se fosse uma líder de torcidaMaddie em cima das pessoas como se fosse uma líder de torcida (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Cadela fazendo acrobacia na geladeiraCadela fazendo acrobacia na geladeira (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Cadela cortando gramaCadela cortando grama (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Felipe Santos
    2013-03-19T15:23:39

    Poorra eu nao tenho nem 200 seguidores e a cadela tem 200 mil. #tadificil. Há proposito quem quiser me seguir FELIPESR15 . Valeu!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Maccione
    2013-03-18T08:47:21

    uma fofinha, e que Deus dê a esse proprietário dela muito amor para ele dar para ela, tenho uma cadela adotada que é muito amorosa tb ! beijinhos Maddie

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • David
    2013-03-17T23:20:15

    kkkkk que cadelinha mais simpática.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aeria Gloris
    2013-03-17T20:50:22

    OMODEOSO *-* Quero uma dessas pra mim!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josoé Neske
    2013-03-17T18:01:17

    CONCORDO PLENAMENTE COM SEU MARCOS PEREIRA , OS ANIMAIS SÃO MAIS RACIONAIS QUE OS HUMANOS.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade