Internet

21/12/2010 11h28 - Atualizado em 14/07/2011 07h08

Como configurar o Yahoo Messenger no Blackberry Bold

Victor Hugo
por
Da redação

Nível: Básico
Número de passos: 10

O BlackBerry Bold é o que tem mais recursos dos aparelhos Blackberry, com teclado QWERTY e capacidades de digitação, como outros dispositivos Blackberry, é otimizado para comunicação e negócios. Um método de comunicação que você pode utilizar no telefone é de mensagens instantâneas.

Blackberry Bold 9780Blackberry Bold 9780 (Foto: Divulgação)

Com o seu Blackberry Bold, você pode baixar aplicativos para o Windows Live Messenger, AOL Instant Messenger e Yahoo Messenger a partir da App World. Veja agora, com as dicas do TechTudo, o que você deverá fazer.

Passo 1. Abra o navegador da internet no seu Blackberry Bold e vá para http://www.blackberry.com/appworld/download;

Passo 2. Clique em "Download" para ser direcionado para uma página de confirmação.

Passo 3. Clique em "Download" para confirmar a instalação. Uma caixa de diálogo irá aparecer assim que o programa terminar de baixar.

Passo 4. Execute e selecione para começar a executar Yahoo Messenger. Em seguida, selecione "Aceito" para aceitar os termos e condições.

Passo 5. Vá até o ícone de pesquisa e selecione-o. O ícone de busca é representado por uma lupa.

Passo 6. Selecione "Yahoo Messenger" na barra de pesquisa, depois clique na bolinha do scroll.

Passo 7. Percorra a lista de resultados, até encontrar o Yahoo Messenger e selecione-o.

Passo 8. Selecione "Download" para iniciar a execução. Você será notificado quando o processo estiver completo. É estranho, mas a palavra para a instalação, que aparece no sistema, é essa mesma.

Passo 9. Pressione o botão "Hang Up" para sair da App World, em seguida, clique no botão do menu e vá para "Downloads". Lá, você vai encontrar o Yahoo Messenger.

Passo 10. Clique no ícone do Yahoo Messenger para executar o programa. Digite seu endereço de e-mail Yahoo e senha para entrar e começar a conversar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares