Internet

07/12/2010 18h26 - Atualizado em 19/08/2013 13h43

Como personalizar o Orkut

Paula Haefeli
por
Da redação

Ao acessar o Orkut pela primeira vez é necessário personalizar sua conta na rede social. Seu perfil estará vazio, sem fotos, sem comunidades e sem amigos. Você precisa adicionar seus contatos e adicionar informações à sua conta, para que as pessoas te reconheçam.

Passo 1. No topo da página à direita, ao lado do seu e-mail, clique em Configurações para inserir informações pessoais, configurar opções gerais (como idioma), de privacidade e de recebimento de mensagens e atualizações.

Passo 2. Ao terminar, clique em Salvar para que as alterações façam efeito. Também é possível incluir estas informações clicando em Editar Informações do Perfil, ao lado de seu nome.

Passo 3. Logo depois, comece a adicionar seus amigos, os buscando pelo nome ou por e-mail. Se quiser dividí-los em grupos, basta clicar em "Gerenciar".
 

orkutOrkut do Baixatudo (Foto: Reprodução)

Passo 4. Para adicionar comunidades e aplicativos, o procedimento é o mesmo: digite no campo de busca o que você procura e com certeza encontrará.

No Orkut, você pode deixar a conta totalmente com a sua cara. As cores e os temas para você escolher e personalizar seu orkut são quase infinitos.

Passo 5. Para escolher o seu preferido, basta clicar em Temas, clicar no tema escolhido e aplicar a alteração dando OK.

Passo 6. Depois de todas as configurações feitas, basta começar a interagir com seus amigos, deixar scraps, interagir nas comunidades, inserir fotos e vídeos e partir para o abraço!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares