21/01/2011 15h40 - Atualizado em 21/11/2013 09h47

Use o MeAdiciona para organizar seus perfis em todas as redes sociais

Fernanda Cavalcanti
por
Da redação

Nível: Básico
Aplicativo necessário: MeAdiciona
Número de passos: 7

Com tantas redes sociais na internet, precisamos de uma ferramenta que permita a convergência de todas as nossas informações em um único lugar. O site MeAdiciona desempenha bem essa função. Através de um único acesso podemos controlar tudo o que acontece nos diferentes perfis que disponibilizamos online.

Compartilhar suas informações com amigos também fica mais fácil, pois agora você pode divulgar todos os seus perfis através de um endereço. O MeAdiciona também permite que você crie uma “agenda de contatos” e acompanhe via Feed ou e-mail as atualizações dos seus amigos. O serviço é gratuito e para adicionar suas contas à página, tudo o que você precisa fornecer é o endereço do seu perfil. Veja só:

Home do site MeAdiciona (Foto: Reprodução)Home do site MeAdiciona (Foto: Reprodução)

Passo 1. Entre no site do MeAdiciona. Você pode fazer isso acessando a sua página no BaixaTudo;

Passo 2. Clique no botão “Crie seu perfil agora”;

Passo 3. Cadastre seus dados pessoais e de acesso e clique em “Registrar”;

Passo 4. Personalize sua página criando uma descrição, selecionando tags, mudando as cores de fundo e escolhendo uma foto. Em seguida, salve suas alterações;

Passo 5. Agora, vá até o link “Meus serviços” localizado no topo da página. São cerca de 1300 serviços para você escolher. Selecione aquele que você deseja adicionar à sua página e coloque a URL do seu perfil naquele serviço;

Passo 6. Ative a opção “Público” e adicione o serviço. Repita o passo 5 até que todos os seus perfis estejam centralizados em um só lugar.

Passo 7. Procure seus amigos e comece a divulgar a sua página do MeAdiciona na web.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares