Tablet

18/03/2011 10h50 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Acha o visualizador de fotos do Android lento? Saiba como melhorá-lo

Rudolfh Bantim
por
Para o TechTudo

Nível: Básico
Aplicativo necessário: Quickpic
Número de passos: 5
 

QuickPic (Foto: Divulgação)QuickPic (Foto: Divulgação)

Você já percebeu como é lento o aplicativo oficial para visualização de imagens e vídeos do Android. Pois saiba que existe uma solução no Android Market , e o nome dele é Quickpic. O aplicativo é bem simples de se mexer, é gratuito, e muito mais rápido no carregamento e visualização de imagens. Isso, além de ele vir com recursos interessantes como Cortar, Excluir, Girar e Compartilhar suas imagens.

Siga os passos abaixo e veja como pode ser simples e rápido ver suas fotos no seu smartphone:

Passo 1. Busque na Android Market o aplicativo "QuickPic";

Passo 2. Clique em "Install" e aguarde o download e a instalação;

 

QuickPic (Foto: Divulgação)QuickPic (Foto: Divulgação)

Passo 3. Abra o aplicativo. Imediatamente ele mostrará todas as imagens de seu smartphone, desde as suas fotos até as capas de seus albuns de música - como no aplicativo oficial do Android;

Passo 4. Você pode escolher duas formas de visualização: em lista ou em ícones grandes. Para alternar entre os modos, clique no botão no canto superior esquerdo da tela;

Passo 5. Ao clicar em uma imagem você será capaz de renomeá-la, bem como cortar, excluir, girar, dar zoom e compartilhar suas imagens pelas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Magalhães
    2014-03-23T12:53:41

    showwwwwwwwww