Internet

16/03/2011 19h12 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

Aprenda a favoritar atualizações dos seus contatos no Facebook

Fox Xavier
por
Para o TechTudo

Nível: Básico
Aplicativos necessários: memonic.com
Passos: 5

O Facebook é uma rede social com um volume absurdo de atualizações, sejam eles postadas pelos seus amigos ou por suas Fan Pages. Às vezes encontramos algo interessante, mas não temos tempo disponível para acessar o link, e buscar aquela postagem mais tarde pode ser uma grande perda de tempo. Para resolver esse problema existe o Memonic, uma extensão do Firefox que favorita qualquer conteúdo postado na maior rede social do mundo. Saiba como utilizá-lo nesta dica que o TechTudo fez para você:

Passo 1. Faça o download do aplicativo nesse link;

Passo 2. Execute o download e reinicie o Firefox;

Passo 3. Acesse sua conta do Facebook. Agora localize o ícone do aplicativo que se localiza no topo da página;

Ícone do localizado na barra superior do Facebook (Foto: Reprodução/Fox Xavier)Ícone do localizado na barra superior do Facebook (Foto: Reprodução/Fox Xavier)

Passo 4. Clique no ícone e autorize o acesso a sua conta do Facebook clicando em “Login with Facebook” (você pode também se cadastrar no site ou usar o login do Twitter);

Passo 5. Retorne ao Facebook e atualize a página. Perceba que um novo link (“Save) é adicionado abaixo de cada atualização ao lado do link “Compartilhar”.

Link novo adicionado as páginas da rede social (Foto: Reprodução/Fox Xavier)Link novo adicionado as páginas da rede social (Foto: Reprodução/Fox Xavier)

Pronto! Agora sempre que você desejar favoritar uma atualização basta clicar em "Save". Um link denominado “Saved items” será exibido na barra superior da sua conta, no Facebook. Este botão pode ser usado para acessar o conteúdo já favoritado.

Veja também:
Facebook: O guia definitivo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares