Internet

18/03/2011 12h09 - Atualizado em 26/03/2012 15h39

Como compartilhar fotos do Flickr no Facebook

Ramon Cardoso
por
Da redação

As redes sociais estão cada vez mais integradas, permitindo que os usuários possam fazer postagens únicas em todas as contas que mantém. Depois do MySpace, Windows Live Messenger, Yahoo e muitos outros se unirem ao Facebook, chegou a vez de o Flickr se integrar à rede de Mark Zuckerberg.

Para te ensinar o passo a passo de como compartilhar fotos do Flickr no Facebook, o TechTudo montou o tutorial abaixo. Confira:

Passo 1. Faça o login no Flickr. Caso ainda não seja cadastrado, aprenda a criar uma conta no Flickr.

Passo 2. Uma alternativa é utilizar a sua própria conta do Facebook para fazer o cadastro. Para isso, clique no link de acesso e, em "Entrar com:" escolha a opção "Facebook". Agora é só informar os seus dados e seguir com o cadastro.

Integrando o Flickr com o Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Integrando o Flickr com o Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 3. Depois de realizar o login de sua conta no Flickr, clique em "Minhas coisas" e selecione a opção "Conta".

Passo 4. Na página da sua conta, selecione a opção "Compartilhando & Estendendo".

Passo 5. Ao lado de "Facebook", clique em "Editar".

Integrando o Flickr com o Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Integrando o Flickr com o Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 6. Marque a opção "Compartilhe automaticamente... Facebook forem exibidas" e clique em "Salvar".

Agora, a cada upload de foto realizado no Flickr, seu mural do Facebook será automaticamente atualizado e suas fotos serão exibidas no "Feed de notícias" de seus amigos.

A tendência é que, com a integração, em breve você consiga controlar todos os recursos (ou, pelo menos, grande parte) de suas redes sociais de apenas um local. Mas, enquanto isso não acontece, vamos nos contentar em utilizar os recursos disponibilzados pelos desenvolvedores.

Veja também:
Facebook: O guia definitivo
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares