Internet

29/07/2011 10h30 - Atualizado em 29/07/2011 10h30

Como adicionar uma pessoa que não tem Facebook no status de relacionamento

Teresa Furtado
por
Para o TechTudo

Nível: básico
Número de passos: 4

As redes sociais potencializaram as interações no mundo virtual e levaram muitos hábitos do mundo real para ele. Nos sites, postamos fotos do cotidiano, momentos importantes, conteúdos que nos interessam, e informamos nossos amigos e conhecidos sobre nossa vida afetiva.

É natural, por exemplo, que alguns usuários queiram mostrar para seus amigos que está em um relacionamento com alguém. Para isso, o Facebook trouxe a possibilidade de revelar a todos quem é essa pessoa especial, exibindo o seu perfil logo abaixo do status de relacionamento. Mas, e quando essa pessoa não tem um perfil na rede social?

Veja no passo a passo abaixo como editar seu status de relacionamento no Facebook e adicionar o nome do seu parceiro (a) mesmo que ele não faça parte da rede social:

Passo 1. Faça o login no Facebook.

Passo 2. Ao lado de sua foto, clique em “Editar Perfil”.

Passo 3. No menu da esquerda, entre em “Amigos e Família”.

Passo 4. A primeira opção da página será "Status de relacionamento". Abra o menu e escolha a opção “Em um relacionamento”. Em seguida, salve as alterações.

Passo 5. Volte ao mesmo campo e preencha o nome do seu parceiro. Salve novamente e está pronto.

Alterando o status de relacionamento no Facebook (Foto: Reprodução / Teresa Furtado)Alterando o status de relacionamento no Facebook (Foto: Reprodução / Teresa Furtado)

No seu perfil aparecerá a seguinte frase: “Em um relacionamento com Fulando de Tal”, sem o link para o perfil, somente como texto. Se a pessoa estiver na rede social, receberá uma notificação perguntando se ela aceita aquela atualização. Só após a aprovação é que o status aparecerá no seu perfil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares